Voz de Melgaço

Editor De Jornais em Braga, Braga

Largo Sra. A. Branca 105, 4710-443 Braga, Portugal

Não há comentários para Voz de Melgaço. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Anabela Ameixinha: Os melhores arranjos florais e a maior simpatia no atendimento!
2020-03-15 05:13:40
★ ★ ★ ★ ★
Miguel Oliveira: A melhor florista do Mundo !!! Adoro a hospitalidade que fornecem aos clientes. O espaço está super bem concebido. Recomendo vivamente!
2019-08-15 06:13:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Voz de Melgaço

Absolutamente óptimos conselhos, direcção e apoio. Estou muito contente por ter sido apresentado ao Jojo José, que deu um grande conselho fiscal para começar, continua a dar apoio em assuntos financeiros, bem como ligações relevantes para as necessidades financeiras e é definitivamente o meu caminho para todas as necessidades futuras. Ele foi claro, conciso e sempre atento quando se tratava de apoio e tração em iniciativas. Todos aqui fornecem soluções práticas, imparciais e orientadas para resultados. Altamente recomendado!!
Ao entrar na sua saudação com caras felizes, calorosas e úteis. Estes são os cumprimentadores e os funcionários do balcão. Há um espinho neste ramo, no entanto. No departamento de electrodomésticos há um funcionário que gere essa área com pouca ou nenhuma consideração pela cortesia do cliente e uma enorme falta de respeito. Mesmo o pior, a gerência permite este mau comportamento. O incidente poderia ser demitido se fosse um incidente e feito. Não foi. Eu comprei mais de $5K em aparelhos de cozinha há menos de dois meses e entrei ontem para comprar um conjunto de lavanderia (lavadora/secadora LG) e esta senhora mais velha, eu não vou dar o nome dela para fins de privacidade, mas uma vez que você a conheça, você vai saber. É condescendente, desagradável, agressiva e simples, sem nenhuma razão aparente, além de decepção pessoal e infelicidade em geral. Depois de explicar à gerência (seus nomes também deixam de fora, mais uma vez, as preocupações com privacidade) que esta é a segunda vez que esta senhora me acusa. Disseram-me para encomendar online porque ela trabalhava lá há cinco anos e em vez de lhe dar algumas aulas no serviço ao cliente, ela preferiu redireccionar o cliente não branco para encomendar noutro local. Infelizmente, na sociedade actual esta conduta é encontrada com mais frequência e o que é profundamente decepcionante é que é aceite!

Deixe um comentário para Voz de Melgaço