Página inicial
>
Fabricante de aço in Perafita, Porto
> Kruder S.A. Análise
Kruder S.A.
Fabricante De Aço em Perafita, Porto
Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Óscar da Silva 3071, 4455-520 Leça da Palmeira, Portugal
Avaliações

03/15/2020





Pessimo. Não pagaram a mercadoria, mais de 2000 Euros

09/15/2019





Entrei como engenheiro mecânico sem experiência na Kruder. Não tive qualquer tipo de formação para o cargo nem ajuda de parte de ninguém para adaptação ao cargo e a empresa, nem sequer tive acesso a um programa de CAD. Ao fim de dois meses, o advogado despediu-me sem qualquer explicação por parte da chefia que estaria em viagem e portanto não podia falar comigo.

09/15/2019





Empresa familiar com péssima gestão e muito desorganizada. O ambiente de trabalho é positivo mas a equipa é muito rotativa pois o tempo de permanência dos trabalhadores na empresa é reduzido. A chefia é ausente não dando qualquer feedback e exigindo apenas resultados
Injazak Cables Lda.
::
Altino Oliveira & Irmão, Lda
::
Inoxarões-construções Em Aço Inox E Aço Macio Lda
::
Ferpinta - Industrias De Tubos De Aço De Fernando Pinho Teixeira,S.A.
::
MOBILIÁRIO INOX HOTELARIA
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Kruder S.A.
Eu estava aqui para a venda de consignação em andamento e estava andando pelas cabines de coisas legais e cerca de metade delas eu mandei uma senhora me perseguir e me disse que eu não poderia ter uma sacola na loja. Ela disse-me que eu podia levá-la para o carro ou que podia colocá-la numa cadeira e que a podia levar à saída. ESTÁ BEM. 1. Se você tem uma política de sacos obviamente você tem um problema de roubo e sentar meu saco em uma cadeira não pareceu muito atraente. 2. Se vou a pé para o carro, não vou voltar a entrar. Se vocês vão ser a polícia de sacos, então policiem-no à porta quando entrarem na loja para não parecer que estão a ser acusados de alguma coisa!! Inicialmente entreguei-lhe a minha mala a pensar que ela a colocaria no balcão da caixa. Quando descobri que seria colocada numa cadeira para eu a agarrar à saída, disse-lhe que me ia embora. Ela estava relutante em devolver a minha mala. Super ofendida. Eu não vou voltar.
O técnico Eric Glazer veio a minha casa. Ele era preguiçoso e não queria trabalhar para encontrar o problema. Ele começou a dizer-me o que sentia ser o problema e quando lhe pedi para me mostrar como chegou a esta conclusão, começou a levantar o tom e a falar agressivamente para mim na frente dos meus filhos, depois saiu de casa com a minha cópia da papelada e tudo. Além disso, ele se pegou de praguejar comigo umas 3 vezes. A boca do meu filho estava no chão e disse que se o papai estivesse aqui ele não teria falado com você dessa maneira. Quando meu marido chegou em casa eles sabiam exatamente que palavrões ele estava prestes a dizer e estavam muito chateados e eu também. Por causa desta situação eu nunca mais vou lidar com um homem de serviço sem meu marido novamente... Esta Companhia é a pior!!!