Página inicial > hospital in São Sebastião da Giesteira, Évora > Apce associação de paralisia Análise

Apce associação de paralisia

Hospital em São Sebastião da Giesteira, Évora

Ac. Particular 23, Évora, Portugal

Não há comentários para Apce associação de paralisia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
jean michel blanquin: Extraordinaire très très bien.
2019-10-14 08:46:07
★ ★ ★ ★ ☆
David Baker: Lovely spot for a lunch by the sea. Fully equipped terrace overlooking the beach. Choice of fish or grilled meats with a few vegetarian dishes too.
2020-03-14 09:09:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Apce associação de paralisia

Eles normalmente têm o que eu procuro aqui e o pessoal é sempre amigável e prestativo. O atendimento ao cliente para devoluções/trocas são sempre rápidos e fáceis. Nunca tive problemas com a devolução de nada e normalmente demora menos de 5 minutos. A única razão pela qual estou a dar quatro estrelas e não cinco é o facto de alguns dos seus preços para coisas como cabos serem simplesmente ridículos. Como um cabo HDMI por $90 quando você pode obter o mesmo cabo de qualidade por uns $20 online. O mesmo vale para as tiras de energia / protetores de surto.
Este lugar é uma piada que o gerente da loja gosta de discutir com os clientes e diz-lhe para falar com o seu DM, mas não pode sequer dar o seu número. E não espere conseguir um sofá deles se você quiser subir as escadas, eles inventam desculpas para não entregarem tristeza, eu ia escolhê-los em vez do Aarons, mas presumo que eles gostem de recusar negócios.
Eles são os únicos na cidade que compram no momento e foram muito justos e amigáveis. e os itens que eles têm à venda também são justos. Vá antes das 14h e suba para um ambiente descontraído para ter um almoço caseiro cozinhado. Senti-me como uma visita às minhas Nanas antes de ela passar. O melhor lugar em Duncan, no que me diz respeito.

Deixe um comentário para Apce associação de paralisia