Página inicial > hospital in Beja, Beja > Hospital da Misericórdia / Hospital de Nossa Senhora da Piedade Análise

Hospital da Misericórdia / Hospital de Nossa Senhora da Piedade

Hospital em Beja, Beja
+351284324133
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. Dom Manuel I 20, 7800-306 Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Constantino Ferreira

Núcleo Museológico do Hospital da Misericórdia - Beja. Segundo informações aqui funciona um pequeno museu sobre farmácia.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital da Misericórdia / Hospital de Nossa Senhora da Piedade

Acabei de comprar uma pequena pedra e eram muitas sacolas, então pedi ajuda a alguém, mas já se passaram mais de 40 minutos e ainda não apareceu ninguém. Liguei para o serviço de atendimento ao cliente e me disseram que alguém iria aparecer, mas ninguém realmente apareceu. Eu acho que o que eles fazem é que eles querem que você espere mais e desista e faça você mesmo, mas estes não são um ou dois sacos de pedra, estes são mais de 15 sacos de pedra que é muito difícil para mim carregá-la sem alguém assistente. Resumindo, eu devolvi o meu dinheiro e fui para Lows e consegui a ajuda que precisava. Por favor, evite este lugar.
Ligámos-lhes primeiro pelo telefone. Falámos com o Rob, ele foi muito simpático ao telefone. Trouxemos o nosso mini-cooperador lá só para fazer RESET de luz de freio, o que minha esposa estava tendo dificuldades para fazer sozinha. Ele era ainda mais simpático em pessoa. Ele se certificou que tudo estivesse bem. Vamos, com certeza, trazer o mini e meu carro, para a troca de óleo e outros serviços no futuro. Obrigado

Deixe um comentário para Hospital da Misericórdia / Hospital de Nossa Senhora da Piedade