Página inicial > Hospital Veterinário in Valverde, Évora > Hospital Veterinário da Universidade de Évora Análise

Hospital Veterinário da Universidade de Évora

Hospital Veterinário em Valverde, Évora
+351266760809
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–4PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM

CM1079 743, 7002-554, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Filomena Torres

Atendimento 5* Bekas (felina) recomenda
06/14/2018
Carlos Antunes

Muito bom atendimento excelente equipa médica veterinária bons preços muito competitivos e muito carinho pelos animais Recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hospital Veterinário da Universidade de Évora

PRESENTE!!! É assim que eu descreveria o pessoal, o serviço, sua paciência, a disponibilidade de exatamente o que você precisa. e o conhecimento do pessoal para ter certeza de que você está obtendo exatamente o que você precisa. Eles estão em uma ótima localização por causa de sua localização geográfica ser uma curta viagem de carro de qualquer lugar no Missouri ou Kansas. Eles têm o meu negócio e qualquer um que eu possa referir a eles para toda a vida!
Serviço de qualidade de pessoas incríveisCalhei há algumas semanas porque tinha algumas perguntas sobre encomendas de armas de fogo fora do estado. Falei com um homem educado, até à terra, chamado Griffin. Ele era informativo sobre as leis e políticas tanto dos esquemas como do meu estado. Definitivamente vou visitar esta loja quando estiver na cidade. Obrigado por toda a ajuda, Griffin!
Eu encomendei um Shark vacuum desta loja e não o recebi. Isto normalmente não seria um grande negócio, mas parecia impossível de ser reembolsado. Eu liguei para a loja nas últimas semanas e eles me disseram que iriam lidar com isso e que voltariam para mim, mas nunca ligaram de volta. Depois de ligar de novo hoje (4ª ou 5ª vez), me disseram que o cliente enviou um cheque pelo correio, mas nunca me enviaram um e-mail ou telefonaram dizendo que o mesmo tinha sido enviado pelo correio, não receberam nada por escrito. Completa falta de comunicação. Ficarei surpreendido se receber o cheque de todo.

Deixe um comentário para Hospital Veterinário da Universidade de Évora