Alfredo Moreira Fonseca

Loja De Ferragens em Vila Nova de Gaia, Porto
+351227822016
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

R. Santos Pousada 67, 4430-288 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Arlinda Fonseca

Tem de tudo. Bom atendimento.
03/15/2020
Miguel Evangelho

Excelente gama de produtos e variedade para todos os serviços! Recomendo pelo atendimento, simpatia e bons preços. Serviço eficientíssimo!
06/15/2018
Joaquim Silva

Todo o tipo de ferragens e ferramentas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alfredo Moreira Fonseca

Adoro alugar um centro, eles têm sido tão compreensivos e pacientes comigo. Eles sempre trabalham comigo e são sempre tão gentis que eu amo o Rick, ele é tão incrível!!! Eu não vou a nenhum outro lugar os cuidados que tenho aqui superam todos os outros caras... Eu alugo uma máquina de lavar e secar e eles têm estado tão em cima das coisas obrigado a vocês!! !!
Eu estive lá duas vezes para comprar um portátil. A primeira vez que o vendedor disse que não me vendia o computador que eu queria. Ele disse que o computador que você tem em casa é melhor do que esse computador. Eu não tinha um computador funcional em casa. Eu saí zangado. Voltei algumas semanas depois, 5 ou 6 vendedores estavam jogando um videogame. Eu finalmente disse que precisava de um computador. Ele disse que não tínhamos nenhum destes computadores em stock. Eu comprei um computador de um vendedor informado e útil no Office Depot.
O Ikea está SEMPRE limpo, arrumado e extremamente organizado. O pessoal estará sempre por perto para o ajudar a encontrar qualquer coisa e dar-lhe recomendações que se ajustem às suas necessidades, eles têm uma variedade de tamanhos que se adaptam a cada estilo de vida e quarto, sem quebrar o banco logo após as compras, pode ir à cafetaria e comer uma grande variedade de refeições Mas o melhor são definitivamente as almôndegas que vêm congeladas também para que possa levá-las para casa e fazê-las você mesmo

Deixe um comentário para Alfredo Moreira Fonseca