Página inicial
>
Fundação in Maia, Porto
> Fundação Gramaxo Análise
R. Conselheiro Costa Aroso 601, Maia, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É um ótimo lugar para se divertir passar bons momentos e a seguir bem perto o Zoo da Maia

06/14/2020





Logar calmo e descontraído, bom para um passeio mais íntimo. É rodeado de árvores de um lado e um muro alto do outro o que permite um sossego fantástico. Falha por não permitir animais.

06/14/2020





Espaço verde agradável para se levar crianças e passear
CTT
::
Yuko Tavern
::
Pacozoopet
::
Lourosa
::
ZU Maia Jardim

06/14/2020





Espaço muito bonito, pena estar sub-aproveitado.

11/14/2019





Falta de um acesso do lado esquerdo rua de paralelo
.

09/14/2019





Natureza no meio da cidade. Espaço muito bonito.

06/14/2018





Parque pequenino mas muito agradável
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Gramaxo
Eu usei a Harp Gallery para mobiliar uma casa de esqui e agora estou usando-as novamente. Óptimos artigos a preços excelentes e um serviço ao cliente inigualável. Se você pode comprar deles, faça-o. Não te vais arrepender. Oh sim: pessoal incrivelmente agradável e útil. A harpa é o pacote completo em linha. Obrigado por uma óptima venda Harpa.
Viemos à procura de um frigorifico. Enquanto olhava ao redor, John (em aparelhos) perguntou se precisávamos de alguma ajuda, nos deu conselhos úteis sobre diferentes marcas. Escolhemos um que gostamos e ele nos deu todas as especificações, preço e informações e até dicas úteis. Ele nos ajudou em qualquer papelada, levando-a para a frente, onde nós ajudamos com a Crystal. Agradecemos toda a ajuda que recebemos, funcionários muito simpáticos. Obrigado!
Esta é uma boa loja, muito organizada, com muito produto dentro. O pessoal é sempre muito simpático e prestativo. Há muita história no próprio prédio, entendo que foi uma concessionária de carros, depois um escritório no distrito de Cornets, depois uma loja de móveis. Gostaria que houvesse mais cartões desportivos e coisas para os mais jovens; a nostalgia voltou, mesmo para as gerações mais jovens.