Página inicial
>
Agência de aluguel de guindastes in Lavra, Porto
> António Costa Maia Análise
R. Dr. António Costa 95, 4455-224 Lavra, Portugal
Não há comentários para António Costa Maia. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Artur Fernandes: Empresa inovadora, com produtos diferentes a precos muitos convidativos, comprove.
2018-06-15 06:22:13
★
★
★
★
★
Maria Antonia Grenha: É uma loja Lameurinho. O nome basta para classificar a casa. A funcionária é muito simpática . Recomendo, uma visita.
2020-03-15 05:22:15
Comentários recentes sobre outros lugares próximos António Costa Maia
Pessoal muito prestativo, todos lá são sempre super amigáveis e prestativos. Têm óptimos preços para alugueres e dinheiro. Grande selecção e transportam sobretudo produtos novos, ao contrário de outras empresas de aluguer. Processo de aprovação fácil e entrega rápida. Sempre dispostos a trabalhar com você se você entrar em um vínculo. Recomendo-os altamente a qualquer pessoa, você não ficará desapontado, eles tratam-no como se fosse da família.
Encomendado online a partir do Canadá na segunda semana de Dezembro. Esperava que chegasse até ao Natal. Enviei um e-mail e houve um ligeiro atraso na produção, mas assim que chegou à loja, enviaram-mo em correio prioritário. Super impressionado ele vai chegar até o Natal e muito agradecido pelo excelente atendimento ao cliente.
Contactei o Wealth Safe por uma razão fiscal muito específica. Estava relacionado com um evento de CGT que estava prestes a desencadear iminentemente. Eu queria alguns conselhos para verificar se era possível reduzir a minha conta pendente de impostos. Devido às minhas circunstâncias que envolveram mais de um país, infelizmente não foi possível uma redução. Por que estou dando um feedback positivo sobre uma redução zero nos impostos? Bem, Warren manteve-se fiel à sua palavra e devolveu os seus honorários. Para mim, isso significa muito e estou mais do que feliz em usar o Wealth Safe no futuro, caso surja a necessidade. Se você está lendo este Warren, obrigado novamente.
Deixe um comentário para António Costa Maia