Página inicial
>
Loja de noivas in Porto, Porto
> Marisa Guimarães Análise
R. Pedro Homem de Melo 226, 4150-598 Porto, Portugal
Não há comentários para Marisa Guimarães. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
X-SkullZz: O segurança que está ao fim de semana é super profissional e prestável
2020-04-14 09:02:19
★
☆
☆
☆
☆
vizinho 2006: Este local não presta queria água de graça e não me deram, também as paredes são bastante sujas
2020-02-15 05:30:30
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Marisa Guimarães
É difícil encontrar empregados para ajudar a encontrar coisas, a mercadoria não estava bem organizada e muitas coisas estavam apenas espalhadas pela prateleira inferior em vez de estarem nos ganchos onde pertencem. Um pouco confuso, especialmente no corredor da canalização com a pia e as peças de drenagem. Não foi o pior Home Depot que visitei, mas definitivamente também não foi o melhor.
O atendimento ao cliente foi o pior! A impressora não funciona e o esquadrão de nerds disse que não podia fazer nada porque não comprámos a protecção extra. Disseram que eu não voltaria a fazer compras lá. A rapariga do outro lado disse "sem perdas". Sim, posso ter ficado mal-humorada, mas o bom atendimento ao cliente teria ficado bem e não comprometido. De agora em diante os agrafos têm o meu negócio!
Eu tinha um forno encomendado de um Home Depot no Novo México e mandei entregar-mo na Louisiana em 16/08/19. Após a entrega, notei que tinha encomendado o forno errado (encomendei eléctrico em vez de gás). Liguei para a loja em Bossier City e expliquei a situação. Disseram-me que não havia nenhum problema e que o trouxessem para uma devolução. Eu carreguei o forno e tentei devolvê-lo ao Bossier City Home Depot no dia 19/08/19. Ao chegar, pedi ajuda para descarregar a caixa e recebi um olhar em branco e um "deixe-me ver". Depois de esperar alguns minutos, outro cliente ofereceu ajuda e eu aceitei porque parecia que nenhum funcionário do Home Depot estava chegando (e nunca chegou a chegar). Depois de colocarmos o forno dentro, passamos pelo processo de devolução da unidade. A primeira dama com quem falei pareceu simpática mas teve de trocar de computador várias vezes por alguma razão. Depois disso, ela então me disse para ir ver a Cynthia. Assim que subi, me disseram que não poderia devolvê-la e que teria que devolvê-la no Novo México, pois é um grande item de passagem. Depois de lhe ter dito que não fazia sentido para mim não poder devolvê-lo em outro Home Depot, ela então tentou ajudar. Depois que ela tentou ajudar, ela me disse a mesma coisa que eu não poderia devolvê-lo aqui e que teria que voltar para o Novo México. Eu expressei minha frustração com ela sobre o assunto porque não fazia sentido ter que devolvê-lo ao Novo México quando eu estava na Louisiana. Ela então chamou o gerente e recebeu dois outros métodos para tentar devolver o forno. Depois de lhe terem dito que não me podia ajudar, ela tentou outras três formas de me ajudar. Depois de tudo isso, ela me disse que não havia maneira de devolvê-lo por causa do grande item do bilhete e de ligar para a loja onde o encomendei. Não consegui encontrar nada na política de devolução sobre um "item de bilhete grande" ou que eu não poderia devolvê-lo a outra loja. Não foi oferecida ajuda para carregar o forno de volta para o caminhão e nenhuma informação foi dada sobre o que fazer a seguir. Felizmente, outro cliente estava a entrar e ofereceu-se para me ajudar a carregá-lo de volta para o meu camião. Eu liguei para a loja Alamogordo no Novo México e falei com Howard. Ele foi incrível e me ajudou imediatamente com o assunto. Ele me disse que não fazia sentido porque eu não poderia devolvê-lo na Louisiana, mas que ele trataria do assunto no seu lado. Ele marcou uma recolha inversa em minha casa e o reembolso total do forno. Não era nem o fato de que Bossier City não podia ajudar, era que um cara a 700 milhas de distância era mais útil por telefone do que um funcionário rude e inútil no meu próprio estado.
Deixe um comentário para Marisa Guimarães