Página inicial > Manicure in Portimão, Faro > Arq.Nails - Beleza & Bem Estar Análise

Arq.Nails - Beleza & Bem Estar

Manicure em Portimão, Faro
+351282416416
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–6PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. da Cooperativa Lote 4 Loja 4, 8500-830 Portimão, Portugal

Avaliações

06/14/2020
fernanda castro

Excelentes serviços feitos por excelentes profissionais

Não há comentários para Arq.Nails - Beleza & Bem Estar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nelia van Greunen: We are so lucky that we found Valerie and Ron of Spencer Becks Real Estate. Ron made buying our house an enjoyable and easy experience. They listened to our needs. Quick to respond and will do anything to help, we highly recommend them! Thank you all. Ettienne and Nelia.
2020-03-14 08:45:01
★ ★ ★ ★ ★
ANDROMEDA TRADE: لشبونة (بالبرتغالية: Lisboa ليسباوا) هي عاصمة البرتغالمنذ عام 1256 وأكبر مدنها، تقع في محافظة لشبونة في وسط البلاد على ساحل المحيط الأطلسي، يبلغ عدد سكان لشبونة المدينة حوالي 547,631 نسمة. تضم العديد من الميادين والكاتدرائيات والمعالم التاريخية والمقاهي والمحلات بالإضافة إلى العمارة المعاصرة، وتقع لشبونة على سبعة تلال، تتواجد في إحداها صومعة بيليمبرج بيليم الذي شيد عام 1515 لحماية ميناء لشبونة، وقد اعتبرته اليونسكو إرثا عالميا، وقد صممه الأخوة ارودا وشيده الملك مانويل الأول وهو واحد من المعالم التاريخية المثيرة في تلك المنطقة. وبيليم، التي تعني باللغة العربيةبيت لحم، هي النقطة التي انطلق منها فاسكو دي غاما في رحلته التي استمرت سنتين واكتشف فيها رأس الرجاء الصالح وبالتالي الطريق إلى الهند، وهو الأمر الذي عزز مكانةالبرتغال العسكرية والمالية.
2020-06-14 09:45:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arq.Nails - Beleza & Bem Estar

Muito caro. Nenhuma taxa padrão para todo o processamento individual. Cobrado ao meu amigo $165, o outro $175 e a mim $195 e $99 por outro no ano anterior, que só pediu $166. Demorou quase um mês para conseguir o meu reembolso e depois de 2-3 semanas, se eu não tivesse ligado ele não teria sabido que ainda não tinha sido reembolsado e não teria dado seguimento? Além disso, não quis me explicar as perguntas que tenho sobre o aviso de avaliação e só me enviou uma cópia depois de receber o reembolso onde senti que não tinha uma pista sobre o que ele apresentou ou o que depois disso. Não vai voltar e não vai recomendar. Eu deveria ter ficado com H&R, pois eles têm uma taxa individual padrão para todos, que é o que deve ser e responde a todas as perguntas sem problemas.
Não me lembro da última vez que encontrei um serviço ao cliente tão mau. A primeira vez que fui verificar alguns móveis, quis sentar-me e experimentar algumas coisas e o vendedor seguiu-me e tentou tácticas de vendas de alta pressão depois de eu ter dito que estava a navegar. Fui adiada o suficiente para olhar para outro lado, apesar de ter gostado muito de uma das reclináveis. Hoje, com uma criança doente, decidi que precisamos de uma reclinável HOJE e olhei online e vi que a que eu gostava ainda está em stock nesta loja. Quando cheguei com crianças a reboque tinha uma etiqueta que estava vendida E quando eu queria perguntar a um associado se eles tinham outro só havia um empregado na loja, e ele estava ocupado a mostrar a alguém a geladeira enquanto um tipo estava no balcão desde o momento em que entrei até ao momento em que saí sem ser ajudado, então sabendo que eu era o terceiro da fila a pedir ajuda ao seu único empregado que deixei. Nas horas seguintes liguei duas vezes deixando o telefone tocar por cerca de 10 minutos de cada vez para ver se podia fazer a minha única pergunta, ninguém atendia a cada vez.

Deixe um comentário para Arq.Nails - Beleza & Bem Estar