Página inicial > Banco Alimentar in Évora, Évora > Banco Alimentar Contr a Fome Análise

Banco Alimentar Contr a Fome

Banco Alimentar em Évora, Évora
+351266771432
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12PM,2–5:30PM
Terça-feira 9AM–12PM,2–5:30PM
Quarta-feira 9AM–12PM,2–5:30PM
Quinta-feira 9AM–12PM,2–5:30PM
Sexta-feira 9AM–12PM,2–5:30PM

R. do Marceneiro 2, 7005-325 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Marisa Grazina

Local nobre onde ajudam os mais carentes..
12/14/2019
Tulio Cunha

O Banco Alimentar recolhe material reciclado e troca por alimentos que são fornecidos à instituições. O trabalho é realizado por voluntários. O ambiente é super acolhedor Eu tenho colaborado indo recolher materiais com a equipe da "carrinha" e tornei minha casa num ponto de recolhimento de recicláveis que entrego no barracão. Venha participar! Muito bom.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Banco Alimentar Contr a Fome

A mulher que parecia ser a supervisora foi extremamente rude, não sei qual era o problema dela, mas ela sentiu que podia descarregar nos clientes. Quando cheguei, tentei perguntar se a consulta que tinha marcado online tinha funcionado, pois não tinha resposta e ela nem sequer me deixava terminar a minha pergunta, ela simplesmente estalou para eu me sentar e esperar, dizendo que a consulta tinha acabado de chegar (15mins depois de terem aberto). A única razão pela qual lhes dei duas estrelas é porque a mulher que realmente me serviu era educada e profissional.
Mais vale esquecer de fazer negócios com a Best Buy novamente! Tenho a certeza que estão de saída porque não atendem o telefone, estão fechados sempre que venho à cidade e não me entregam o meu produto. Se isso não é um negócio que está a pedir para sair do negócio, então eu não sei o que é!
Esta loja parece contratar pessoas sem integridade. Eu encomendei no balcão de atendimento ao cliente. A Pamela era a minha caixa e mentiu-me sobre coisas e processos que ela honestamente não sabia. Por exemplo, ela me disse que minhas informações foram corrigidas, mas a fatura impressa tinha informações incorretas sobre mim. Ela também selecionou o recibo impresso (eu prefiro e-mails) e depois mentiu novamente afirmando que eu receberia o recibo em 15 minutos. 5 dias depois, nenhum recibo. Eu informei MJ (supervisor) sobre isso, mas ela defendeu a Pamela. O meu feedback a esta equipa do Home Depot HR/MGT, não faz mal que os seus funcionários digam que eu não sei se ou quando eles não sabem alguma coisa. Não minta. Eu sei que isto é trivial, mas ter integridade não deve ser difícil.

Deixe um comentário para Banco Alimentar Contr a Fome