Página inicial > Clube de futebol in Serpa, Beja > CF UNIÃO SERPENSE SPORT CLUBE Análise

CF UNIÃO SERPENSE SPORT CLUBE

Clube De Futebol em Serpa, Beja
+351919958551

R. Bráz Goncalves 4, 7830-379 Serpa, Portugal

Não há comentários para CF UNIÃO SERPENSE SPORT CLUBE. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Santos: Pratos do dia com excelente confeção, espaço agradável e com todas as medidas de segurança. Cozido à quarta-feira (imagem) e Feijoada à quinta-feira. A visitar.
2020-05-24 11:43:13
★ ★ ★ ★ ★
carlos gastao: 5 estrelas como sempre.... Vamos continuar
2019-09-14 07:59:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CF UNIÃO SERPENSE SPORT CLUBE

Eu vou ao Home Depot para muitas das minhas necessidades de construção e eu gasto muito dinheiro lá, então um dia eu gastei algumas centenas de dólares lá e só por curiosidade eu perguntei ao caixa se você dá um desconto militar e ela disse que sim, então eu mostrei a ela a minha identificação militar. Então eu disse a ela o que você quer dizer com isso, exceto que é uma identificação emitida pelos militares. Eu acho que ela não faz ideia do que significa serviço ligado. Então eu mostrei a ela meu formulário de veteranos deficientes de combate emitido pelo departamento de defesa, ela olhou para ele e disse bem que isso não significa nada para mim, então você não vai ter nenhum desconto de mim, eu garanto a você que. Posso dizer-lhe que nunca fui tão desrespeitado na minha vida, fui combater para servir o meu país para que ela pudesse desfrutar das liberdades que tem. Home Depot precisa de treinar melhor os seus funcionários sobre como tratar os clientes. Estou certo de que Lowes ou Ace hardware vai adorar o meu negócio. Acredito que a forma como a caixa me tratou foi uma discriminação limítrofe. Eu, por mim, nunca mais vou patrocinar a sua loja.
Uma das minhas lojas de antiguidades preferidas. Os preços são razoáveis ao contrário de muitas outras lojas...normalmente consigo encontrar coisas que não se encontram em todas as outras lojas de antiguidades. Quando vou, normalmente saio com um braço cheio de artigos que são acessíveis e não apenas para a aparência. Eles também têm uma boa mistura de antiguidades e decoração de estilo Farmhouse. Adoro, adoro esta loja!

Deixe um comentário para CF UNIÃO SERPENSE SPORT CLUBE