Página inicial
>
Loja de roupas de bebê in Rio Tinto, Porto
> CARAMBOLA Moda Infantil Análise
CARAMBOLA Moda Infantil
Loja De Roupas De Bebê em Rio Tinto, Porto
+351224029338 Avaliações: 3 | Classificação geral: ruim
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dom Afonso Henriques 119, 4435-005 Rio Tinto, Portugal
Avaliações
06/15/2018
Ótimos preços e qualidade de roupa de criança.
06/15/2018
Falta de simpatia e desinteresse total em satisfazer os clientes
06/15/2017
Falta de interesse em satisfazer cliente
Estrelas e Piratas
::
Pili Carrera Vila do Conde
::
Reino dos Pequenitos
::
nuvens e cegonhas
::
Algodão Doce
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CARAMBOLA Moda Infantil
Encontrei a M&M depois de ver críticas tão ruins para as grandes cadeias em DC em busca de substituir nossa máquina de lavar louça quebrada. Tão felizes que decidimos vir para a M&M, fomos imediatamente recebidos por AJ Hardy, que era muito conhecedor, profissional e pessoal. Encontramos o que precisávamos e entramos e saímos da loja, com entrega e instalação agendadas, em 30 minutos. AJ nos deu o número direto, caso surgisse algum problema no dia da entrega. Preços muito competitivos com Home Depot e Lowe's - todo o nosso sábado foi melhor depois de termos tido uma manhã tão perfeita. Obrigado AJ e M&M!
A PIOR EXPERIÊNCIA DE CLIENTE DA MINHA VIDA. ATENÇÃO, por favor leia antes de comprar as garantias Best Buy! Compre seus eletrônicos através da Amazon ou Costco. Eu pessoalmente gastei perto de $6K com a Best Buy neste local específico durante os últimos 5 anos. Eu coloco garantia em tudo o que eu compro, e esta é a minha primeira vez usando a garantia oferecida pela Best Buy. Esta é a pior experiência de sempre do cliente, cheia de comunicação zero, desinformação e nenhuma clareza. Eu trabalho para uma empresa de TI da Fortune 400 e administro a equipe de garantia. A incompetência é inaceitável. Minha História -2017 Eu comprei uma TV Samsung 65K novinha em folha. Em 2020 os pixels são filmados (a foto está abaixo). Eu liguei para a Best Buy para abrir um bilhete de garantia no dia 19/10. Demorei 50 minutos ao telefone para abrir um simples estojo de garantia. A cobertura da garantia foi confirmada pelo representante da BEST BUY. Fui informado de que um técnico estaria lá no dia 22/10 para ver a minha TV. 10 MINUTOS depois de desligar o telefone da minha viagem de horas para abrir um bilhete, recebi uma mensagem de texto de um número de telefone aleatório dizendo-me que o técnico programado foi empurrado de volta para o 10/26. Liguei para o número e informei a esta pessoa misteriosa que acabei de falar ao telefone com a Best Buy e a minha marcação é para 10/22. O senhor que ligou de um (414) código de área, informou-me, a Best Buy não pode ver a nossa agenda e nós não podemos marcar essa data. Ele então me pediu que lhe enviasse uma mensagem de texto com uma foto do número de série e do número do modelo, e eles vão encomendar as peças. Eu respondi mas vocês não viram minha TV, como vocês sabem que peças encomendar? Disseram-me que eles estão familiarizados com a TV. Ummm ok.10/22 Recebi um telefonema de automatização da Best Buy confirmando a minha marcação técnica para hoje. Espere, pensei que tinha sido mudado para trás o 10/26? Não é surpresa, não apareceu nenhum técnico. 26/10 a minha campainha toca e é O TÉCNICO. Ele entrou, olhou brevemente para a minha TV, e disse que os pixéis desapareceram. Ele tirou 2 fotos e me disse que minha equipe de garantia entrará em contato comigo para substituir a TV. Ele entrou e saiu da minha casa em 5 minutos. Eu acho que ele não tocou na minha TV. Ainda estou confuso porque me pediram para enviar uma foto do número de série e do número do modelo. Quando digo que não houve nenhuma direção ou acompanhamento depois disso, estou sendo simpático. Durante os próximos 5 dias não recebi nenhuma comunicação. Tentei várias vezes ligar para a equipa de garantia Best Buy, e desliguei repetidamente. Finalmente, fui obrigado a ir ao local da loja. Fui ao balcão do Esquadrão Geek, eles confirmaram a cobertura da garantia pela segunda vez, e me mandaram de volta para a área de Magnólia, onde eu originalmente comprei a TV. Falei com o representante deles e ele passou um recibo na minha frente dizendo que não mostrava que eu tinha comprado a garantia. Ele chamou a sua contraparte para a tela do computador e disse, está bem ali no sistema. Um técnico saiu, por isso estamos apenas à espera das notas do técnico para uma reparação de reembolso. Agora é 11/4 e meu caso foi escalado duas vezes sem resposta da equipe de garantia Best Buys ou do gerente. Fui informado em várias ocasiões para esperar um e-mail. Eu segui com a Magnólia para o status mais recente hoje. A resposta que recebi via mensagem de texto foi, o gerente da garantia não vê um recibo de proteção naquela TV, acho que não haverá nada que possamos fazer. A cobertura da garantia foi confirmada em duas ocasiões, e levou 2 semanas para me informar que esta seria a posição Best Buys.RECAP - Então a garantia Best Buy confirmada em várias ocasiões, enviou um técnico para MY HOUSE considerado sob garantia que olhou para a minha TV. Horas fora do meu dia foram desperdiçadas no telefone e em pessoa tentando iniciar atualizações de comunicação no meu caso. Duas semanas depois, disse-lhes que não viam protecção/garantia do lado da Magnolias a partir de 2017. Em vez de honrar a minha garantia e aprovar um reembolso que eu entregaria de volta à Best Buy com um adicional de $1,500 para actualizar a minha TV, eles perderam o meu negócio. Não são os lápis de cera mais afiados da caixa. A Amazon agora fica com o meu negócio.
Bussola PT
