Página inicial > Usina de energia solar fotovoltaica in Amareleja, Beja > Central Solar Fotovoltaica da Amareleja Análise

Central Solar Fotovoltaica da Amareleja

Usina De Energia Solar Fotovoltaica em Amareleja, Beja
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

Unnamed Road, Amareleja, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Hugo Ferreira

Esta central solar é uma das maiores do mundo equipada com monitoramento.

Não há comentários para Central Solar Fotovoltaica da Amareleja. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Expedia reviewer: This is a beautiful hotel located on a large piece of property but still in a great location. It consists of several pretty buildings as it was once a royal hunting lodge. Our room was large with many windows, a comfortable bed and bedding, a beautiful marble bathroom, an many beautiful antiques in the room. There was a pretty patio area overlooking the gardens and a very pretty breakfast room opening to a patio. The breakfast had many choices. There are pretty peacocks roaming around the property. You are walking distance to the train and sites and restaurants.
2020-03-14 11:40:15
★ ★ ★ ★ ★
Yara Almeida: é bonito as camas são confortáveis e espero algum dia lá boltar porque eu gostava de ver as minhas primas e ver aquele sitio maravilhoso e fantástico
2020-04-14 08:28:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Central Solar Fotovoltaica da Amareleja

O Woodcraft faz móveis artesanais de todas as formas e tamanhos com múltiplas opções de madeira. Minha esposa e eu compramos um conjunto de quarto principal há cerca de 3 anos atrás e ainda estamos muito felizes com a nossa compra. Decidimos fazer a opção inacabada mais barata que eu mesmo fiz o trabalho de acabamento. Levou algum tempo para lixar e manchar as peças que compramos, mas isso nos deu a opção de comprar móveis de maior qualidade a um preço mais baixo. Os móveis ainda parecem novinhos em folha, sem nenhum desgaste notado. Venho de uma família de marceneiros artesãos (meu pai e meu avô) e por isso tenho visto trabalho de qualidade há anos. Ao contrário de muitas lojas de departamento, as opções de placas de aglomerado de partículas de má qualidade baratas Woodcraft excede em qualidade. Voltará a comprar-lhes no futuro.
Como ex-funcionário, sinto-me obrigado a informar o público sobre algumas questões críticas que podem afetar se eles escolhem ou não fazer compras na loja. Além disso, alguns dos aparelhos são devolvidos. Se o artigo que está a considerar é uma devolução... Recomendo ALTAMENTE que determine se o fabricante vai honrar a garantia ANTES de o adquirir. Descobri que nem todos os itens da loja terão garantia além dos 30 dias oferecidos pela loja. Qualquer outro item da Open Box (amolgado) não deve ser problema. Além disso, há uma incerteza, como você pode encontrar com qualquer pequeno negócio. Quando me inscrevi originalmente com eles em dezembro, eles tinham três lojas, incluindo esta. Desde essa altura, fecharam uma loja e a outra voltou ao seu dono original e já não faz parte da Action Home Appliance, por isso agora esta é a única loja que resta. Eles parecem estar bem financiados, mas havia rumores de que a empresa poderia não permanecer no negócio. Na minha opinião, a campanha publicitária falhou e nós funcionários estávamos (e os funcionários atuais ainda estão) postando anúncios no Facebook Marketplace, Offer Up e até mesmo Craigslist para conseguir clientes na porta. Em todos os meus 40 anos de trabalho como vendedor, nunca me pediram para assumir a responsabilidade de colocar anúncios e cultivar meus próprios clientes. Foi muito frustrante e demorado. A cliente Lorrie, que afirma que éramos "sombrios", estava tentando nos extorquir, ameaçando denunciar a empresa para o BBB, o que ela fez. Honestamente, o meu anúncio foi um erro. Eu cometi um erro, mas então, na minha opinião, eu não deveria ter tido que colocar anúncios no FB Marketplace em 12....., então isso nunca deveria ter sido um problema. Eu até me ofereci para comprar uma máquina de lavar do meu próprio bolso e ela queria uma entrega gratuita no dia seguinte, além disso. Honestamente, toda a situação foi mal tratada na minha opinião. Não estou a depreciar a empresa. Acredito que eles estão fazendo o melhor que podem, mas será o suficiente para mantê-los no negócio. Na minha opinião.... Eu acho que não. Não estou insatisfeito..... Estou desiludido. Eu tinha grandes esperanças para a minha posição nesta empresa, mas as coisas estavam tão ruins que me senti obrigado a reclamar e eles escolheram me despedir. Se eu estivesse no mercado por um aparelho, eu provavelmente olharia para uma das lojas da rede com um histórico mais longo de estar no negócio e entrega gratuita. Vale a pena para mim ter a confiança de saber que a empresa vai estar lá.... Não significa que você possa encontrar muito na loja, mas na minha opinião, não vale a pena.

Deixe um comentário para Central Solar Fotovoltaica da Amareleja