Jenny Make Up Land

Salão De Beleza em Vila Nova de Gaia, Porto
+351918966919
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Moçambique e 137 N 137, 8°andar, 4430-145 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

08/15/2019
Drl Mélissa

Jenny et Adriana ont été super avec nous, nos coiffures et maquillages ont bien tenus. Merci
06/15/2018
Amanda Paes

Jennum eh uma artista com a maquiagem. Ela foi minha maquiadora e cabeleireira para o casamento. Maquiagem perfeita e cabelo lindo!
06/15/2016
Lounge Fotografia

Serviço de make up e cabeleireiro muito bom! Profissional TOP

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jenny Make Up Land

O cavalheiro que trabalha no departamento de aluguer de ferramentas recusou-se a alugar uma loja vaga. Depois de informar que eu usaria o Vago da Loja Seca/Húmido para remover seixos do meu quintal, o ajudante recusou-se a alugá-lo dizendo que não é para isso que serve. O pessoal deve ser mais conhecedor. Milhares de pessoas usam uma loja vaga para este fim (basta procurar uma loja vaga para remover seixos do seu jardim), e este uso não afectaria de forma alguma a ferramenta. Eu estou mantendo duas estrelas porque o cavalheiro foi educado.
Normalmente, é um cliente lowes, mas o armazém da casa é um pouco mais perto de casa do que a minha loja lowes habitual. É difícil encontrar aqui ajuda especializada ou empregados em geral. Encomendei hoje uma janela de tamanho personalizado, o homem que nos ajudou foi útil, MAS passamos cerca de 8 minutos a tentar encontrar alguém para ajudar a começar. A primeira pessoa que pedimos sentada atrás da secretária nem sequer trabalhava lá, a segunda pessoa disse que precisávamos de falar com uma mulher à frente a tratar de uma secretária à janela. Ela acabou sendo uma trabalhadora independente para outra empresa. Depois disso, decidimos ir ao balcão de atendimento ao cliente que telefonou para alguém e nos acompanhou até a mesa do departamento de janelas e, finalmente, eles estavam lá. Se havia um serviço tão atencioso como o de Lowes Id, eles fazem deles minha principal loja de projetos domésticos, mas eles não fazem, então eu só venho aqui quando não consigo encontrar exatamente o que preciso de Lowes e para barbear algum tempo fora do meu trajeto quando estou no meio de um projeto.

Deixe um comentário para Jenny Make Up Land