Página inicial > Quadrado in Lejana de Cima, Faro > Placência Plaza, Lda. Análise

Placência Plaza, Lda.

Quadrado em Lejana de Cima, Faro
+351289862411

Estrada Da Penha, 161, Bairro Cabecinha, Faro, Portugal

Não há comentários para Placência Plaza, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
marco fresh: Excelente opção aconselho a todos frequentar a loja
2019-10-14 09:48:09
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alexandra Rebelo: Já por duas vezes lá fui, supostamente em horário de funcionamento e a porta estava fechada. TV ligada mas ninguém para abrir. Liguei já por várias vezes (incluindo agora mesmo) e ninguém atende. A loje da CHIP7 de Mem Martins FECHOU? Tenho coisas para levantar e já estão pagas. Recebi o email de confirmação que seria "SÓ" ir à loja levantar... AFINAL COMO É???????
2020-05-31 09:48:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Placência Plaza, Lda.

Fiz um trabalho rápido nas instalações da minha visão, onde outras lojas precisavam de 3 semanas de folga, consegui entrar e não tive que esperar e na minha mão em 20 minutos. Fiz um bom trabalho, mas quebrei o poste da frente da minha antiga frente quando fui removido e não mencionei tudo. Eu fui meio que me deram meu slide de volta e me apressei para pagar. Não foi nada de especial, mas deveria ter sido notificado.
Jorge, espero ter o nome dele certo, devo dizer que é o melhor gerente que já conheci em qualquer período de loja. Espero realmente que ele seja tão bom para os seus empregados como é para os seus clientes se assim Deus o abençoe! Eu sei que o Esquadrão Geek arruinou totalmente a minha mãe Dell Computer novinho em folha, além de fazê-la comprar coisas que ela não precisava de 2000$ computador no lixo graças ao funcionário do Esquadrão Geek não trabalha mais lá, mas eu tenho que esclarecer os novos funcionários parecem saber o que eles estão fazendo e ter um ótimo atendimento ao cliente. Loja muito legal!

Deixe um comentário para Placência Plaza, Lda.