Página inicial > Quadrado in Vilamoura, Faro > Restaurante Tandoori Lakhsmi - Satwinder Singh Análise

Restaurante Tandoori Lakhsmi - Satwinder Singh

Quadrado em Vilamoura, Faro
+351919889852

Rua Marina Plaza, C.C.Marina Plaza, Bl. 21 Lj. 53, Vilamoura, Faro, Portugal

Não há comentários para Restaurante Tandoori Lakhsmi - Satwinder Singh. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Lord Raiven: Felizmente correu bem, empregados espetaculares, já o patrão nem por isso... gostava ter comido mais um bocado de carne mas tudo bem.
2020-04-17 13:50:43
★ ★ ★ ★ ★
nuno almeida: Espaço tranquilo. Rodeado de natureza. Excelente ambiente adequado a todas as idades. Um verdadeiro paraíso escondido.
2019-12-14 08:49:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Tandoori Lakhsmi - Satwinder Singh

Estou a actualizar os meus 5* como cliente para agora ser um fornecedor! Estou neste negócio há 20 anos, e este é de longe o melhor lugar em que eu já fiz parte. Os proprietários, vendedores e clientes são os melhores! Este não é um típico centro comercial de antiguidades junky...eles são picuinhas sobre o inventário, então você certamente encontrará algo fabuloso para você &/ou sua casa! Im Feathers & Funky Junk (prev @ Mainstreet)/ Lake Gypsy...& Eu tenho toneladas de tecidos & guarnições & roupas & acessórios hippie gypsy vibe - & em breve terei minhas roupas yrly OOAK em estoque! Venha nos ver...você não vai ficar desapontado!
Não se preocupe em pedir qualquer tipo de informação. Tentei ligar duas vezes, fiquei em espera por mais de uma hora de cada vez (entendo que às vezes é assim tão ocupado), e quando um representante pegou, desligaram imediatamente na minha cara nas duas vezes. Eles nunca falaram uma palavra. Eu podia ouvir o barulho de fundo, e depois desligaram-me o telefone. Duas vezes. Isto foi ridículo.

Deixe um comentário para Restaurante Tandoori Lakhsmi - Satwinder Singh