Página inicial > Quadrado in Vilamoura, Faro > Fashion 2000-Comercio De Vestuario,Lda. Análise

Fashion 2000-Comercio De Vestuario,Lda.

Quadrado em Vilamoura, Faro
+351289312149

Rua Marina Plaza Bl. 15-C Edif.Mar.Plaza, Lj.30, Vilamoura, Faro, Portugal

Não há comentários para Fashion 2000-Comercio De Vestuario,Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
maria luisa caldeira: sou cliente deste estabelecimento á 18 anos, recomendei a vários amigos que se tornaram clientes bem como familiares, todos eles satisfeitos. o que nos leva a ser cliente alguns anos, é o facto do espaço ser todos os anos modernizado, óptimo serviço de bar e pequeno almoço maravilho, a equipa do hotel super educados, atenciosos e prestáveis, quartos super cómodos, espaçosos, e o mais importante a Higienização TOP. obrigado e contem sempre comigo e com a minha família
2020-06-14 08:52:29
★ ★ ★ ☆ ☆
Carlos Rodrigues: Preço acessível. Limpeza precisa de atenção. Sons do bar passam para os quartos.
2020-03-14 08:44:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fashion 2000-Comercio De Vestuario,Lda.

Normalmente têm peças em stock para a maioria das Sears e outros electrodomésticos comuns. Eu normalmente vou lá para peças para instalação própria. Não utilizo os seus serviços de reparação, uma vez que está ao nível do serviço geral da Sears (mal treinado e lento). As pessoas do balcão de peças são uma exceção e são úteis e informativas. Se eles não têm a peça em estoque, eu geralmente encomendo de outro fornecedor. A encomenda de peças Sears é lenta no envio e cara em comparação com outros fornecedores de peças.
Não consigo dizer coisas suficientes sobre a minha experiência a trabalhar com Albert Lee. Precisávamos de um fogão, de um microondas e de uma máquina de lavar louça. Eu trabalhei com Elizabeth Arnold, que era profissional em todos os sentidos: muito conhecedora dos produtos e extremamente receptiva. Ela até respondeu às minhas perguntas por e-mail em seus dias de folga e depois do trabalho. Eu continuava voltando porque cada passo desde a compra até a instalação era feito de forma profissional e pontual. Albert Lee superou minhas expectativas de todas as maneiras possíveis. Eu serei um cliente fiel. E você não ficará desapontado!

Deixe um comentário para Fashion 2000-Comercio De Vestuario,Lda.