Página inicial > Cabeleireiro in Quinta do Lago, Faro > Richards ,for Hair for all the family Análise

Richards ,for Hair for all the family

Cabeleireiro em Quinta do Lago, Faro
+351289398258
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–4PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Buganvilla plaza-shopping. , estrada Quinta Do, Lago. 1st Floor., 8135-000 Almancil, Portugal

Avaliações

06/14/2020
John Linus

Richard is awesome! Highly recommended! He is really funny to talk to and made my hair perfect. Need a gentlemen look? Call Richard! See you in september! John Linus Sweden

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Richards ,for Hair for all the family

Eu não costumo rever grandes lojas de caixas, mas eu queria, porque esta é a segunda vez que eles têm itens em estoque que levariam uma semana para chegar até a Amazon com o melhor frete! Os preços eram tão baixos como aqui, cerca de 20 por cento menos. As pessoas foram úteis e você pode encomendar online e pegar na loja no mesmo dia.
Recebi um vácuo do meu registo há cerca de 4 anos e eles disseram que o substituiriam para o resto da vida. Eu vim hoje para substituí-lo pensando que seria uma enorme dor de cabeça. Eles trocaram a minha antiga por uma nova e eu estava dentro e fora em 5 minutos. Comprar um aspirador de 500 dólares a partir daqui vale cada centavo. Pessoal e gerência simpáticos e prestáveis. Incrível experiência no atendimento ao cliente.
Se zero estrelas fosse uma opção, seria o que eu tenho. Esta empresa tem absolutamente o pior serviço ao cliente de sempre. O técnico que trabalhou na metade do secador como* fez o trabalho e nos culpou quando foram necessárias 3 visitas para que fosse corrigido depois de falar com um supervisor. Eu estava dando a eles uma segunda chance através dos consumidores Energia e mais uma vez o atendimento ao cliente não consegue acertar nada nos compromissos e vai mentir abertamente sobre os seus correios de voz da noite anterior.

Deixe um comentário para Richards ,for Hair for all the family