Página inicial > Agência de turismo in Vilamoura, Faro > Travel 4 Golf - Golf Agency Análise

Travel 4 Golf - Golf Agency

Agência De Turismo em Vilamoura, Faro
+351289321253
1 image 2 image 3 image 4 image

Centro Comercial Marina Plaza, Av. da Marina Lj 43, 8125-401 Vilamoura, Portugal

Não há comentários para Travel 4 Golf - Golf Agency. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Tiago Barreiro: Bom pão, boa pastelaria e simpatia.
2020-03-14 07:33:43
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Ferreira: Excelente atendimento, simpatia e bons preços.
2020-03-14 10:52:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Travel 4 Golf - Golf Agency

Este lugar é um ripoff total teve que pagar $100 porque o parêntese que segura o alvo caiu enquanto atirava no alvo, o mesmo parêntese que todos os outros atiram. Eu olho para as outras pistas e há vários tiros nas outras parênteses. Esteja pronto para gastar $100 se você é aquele em que o parênteses cai. Batata quente
Nenhum dos empregados estava usando máscaras e não parecia que eles estavam limitando o número de pessoas na loja. Eles levavam números para dentro e para fora, mas o interior estava cheio de pessoas. Também parece que 60% dos clientes não usavam máscaras também. Eu não vou voltar tão cedo. O Menards está pelo menos a exigir que todos usem máscaras. Obrigado, Menards.
Cortinas Extravaganza são incríveis designers de casas. Os drapeados personalizados que eles fizeram para nós são tão ricos e bonitos. Visitar a sua loja de estofos e drapeados foi um sonho para a minha mulher - ela teria passado o dia todo lá se eu a tivesse deixado! Eles são grandes consultores de cor e estamos tão contentes por termos seguido os seus conselhos como as combinações de cores que eles recomendaram combinam perfeitamente entre si e com os nossos móveis existentes. Eles também ajudaram com todo o planejamento do espaço, estamos muito felizes com a disposição dos nossos novos móveis. Recomendamos vivamente esta empresa!

Deixe um comentário para Travel 4 Golf - Golf Agency