Xarez

Restaurante em Monsaraz, Évora
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

7200-175, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Pepe Silva

Un lugar maravilloso al que siempre volveras
03/14/2020
Peter Mai

gutes Restaurant mit toller Aussicht. Essen sehr gut
03/14/2020
Cris Morais

Stuff super simpático, comida excelente e vista maravilhosa. Não poderia pedir mais, estava tudo fantástico! Parabéns!
02/14/2020
Goncalo Carvalho

Surpresa muito agradável. Não é típico, mas a mistura ibérica é fantástica. Juntando à vista, o melhor de Monsaraz.
02/14/2020
Luis Ferreira

Um restaurante maravilhoso e com umas velas vistas. A comida é muitíssimo boa e bem confecionada e o mesmo digo das sobremesas que servem uns doces típicos alentejanos e que estão tremendos . O atendimento foi fabuloso o empregado de mesa foi sempre atencioso. Relação qualidade/preço está mesmo bastante bem. Sinceramente é um restaurante que recomendo sem dúvida alguma e quem vá seguro que não se vai arrepender. Voltarei sem dúvida porque como digo sempre cliente bem servido sempre volta. Até aproxima Xarez

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Xarez

Encomendámos blocos de parede de retenção para entrega a partir deste ramo do Home Depot. Eles remarcaram a entrega 5 vezes em 4 semanas e ainda não fizeram a entrega. Esperamos em casa para a entrega todos esses dias apenas para que fosse reescalonada uma semana depois sem qualquer comunicação desta loja. Após 5 tentativas, perdemos a esperança de que estas serão entregues e queremos cancelar a encomenda, mas não isso também não é possível. Dizem que o sistema não os deixa cancelar e precisamos de falar com o seu gerente a quem não conseguimos chegar. Esta tem sido uma experiência horrível e nunca encomendar nada do Home Depot. Eu lhes daria estrelas ZERO se pudesse.
foi enganado por um empregado que só queria fazer uma venda. Perguntei de antemão se um dos seus arrancadores remotos podia ser instalado no meu veículo devido ao facto de ser um pouco mais antigo e foi prontamente dito "sim, eles podem ser instalados em qualquer carro". Quando levei a compra para ser instalado, disseram-me que me tinham vendido as peças erradas para começar, para além de não conseguirem sequer instalar uma no meu carro. Nunca mais voltaria a comprar aqui!

Deixe um comentário para Xarez