Página inicial > Osteopata in Matosinhos, Porto > Chiropratic Clinic Análise

Chiropratic Clinic

Osteopata em Matosinhos, Porto
+351916330594
1 image 2 image
Domingo 8AM–12AM
Segunda-feira 8AM–12AM
Terça-feira 8AM–12AM
Quarta-feira 8AM–12AM
Quinta-feira 8AM–12AM
Sexta-feira 8AM–12AM
Sábado 8AM–12AM

Av. da República 885 1 sala B 15, 4450-240 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Chiropratic Clinic. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Loureiro: Bons preços e pessoal muito prestativo.
2020-06-14 08:38:17
★ ★ ★ ★ ★
Sergio Bessa: Empresa com muuta qualidade perfeição acknselho visita.
2020-06-15 07:14:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chiropratic Clinic

Acho que a Best Buy aumentou definitivamente o jogo deles desde que tudo foi às compras online. Eles parecem manter mais um inventário hoje em dia para evitar que o consumidor faça compras online, o que é inteligente e uma coisa boa. Os preços são competitivos e na maioria das vezes há alguém que pode ajudar você a obter o que você precisa em tempo hábil. Bom lugar para agarrar qualquer electrónica que precise e, neste caso, peças de computador.
Maravilhosa experiência de compra! O Kyle vendeu-me o meu conjunto de cama e garantiu-me que o receberia no mesmo dia em que eu o comprasse. Uma hora depois e a equipa de entregas está à minha porta! Eles instalaram o meu conjunto de cama muito rapidamente e usaram equipamento EPI adequado:) O que é um negócio ENORME devido ao Covid. E eu fiquei completamente satisfeito. Este estabelecimento sabe realmente como manter as coisas profissionais e adequadas. Recomendo vivamente este lugar aos meus colegas texanos.
Tínhamos comprado um Frigorífico Samsung da Lowes há 3 anos com garantia alargada e tivemos tantos problemas com ele desde o primeiro dia. Lowes tem-nos dado tanto trabalho e não honrar a sua garantia ou tentar ajudar a corrigir os problemas. Viemos ao Appliance Direct e conhecemos o Guy e ele foi absolutamente fantástico! Guy era extremamente conhecedor e nos ajudou a escolher o melhor Frigorífico para atender nossas necessidades, ele nos deu um acordo incrível com a Garantia e providenciou a entrega imediata! Eu recomendo altamente o Appliance Direct e certifique-se que você vê o Guy! Obrigado Guy, você é o Melhor!

Deixe um comentário para Chiropratic Clinic