Retrosaria Lavores

Fornecedor De Roupas em Vila do Conde, Porto
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2:30–7:30PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2:30–7:30PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7:30PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7:30PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2:30–7:30PM
Sábado 9:30AM–1PM

4480-662 Vila do Conde, Portugal

Não há comentários para Retrosaria Lavores. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alexandra Barbosa: Estúdio incrível e lindo de fotografia profissional. Trabalho incrível
2020-06-15 07:14:10
★ ★ ★ ★ ★
joana lopes: Pedro Machado fotógrafo profissional com serviços de fotografia com qualidade, rigor para a área empresarial. Recomendo sem dúvida o Pedro para que o trabalho da empresas seja valorizado sob a forma de fotografia. Sem dúvida, bom profissional!
2020-06-15 07:14:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Retrosaria Lavores

Um grande antiquário. Está cheio de uma grande variedade de antiguidades. Se não estivesse tão bem encenado e curado, sentir-se-ia desorganizado. Estar na loja é quase como estar num livro de espionagem. O pessoal do balcão ficou feliz em responder a perguntas sobre itens para nós e nos direcionar para itens similares ao que poderíamos estar procurando.
Ficámos muito satisfeitos com a nossa experiência na Abt. Comprámos uma máquina de lavar louça. Tínhamos uma ideia muito boa do que queríamos em características e da marca de que mais gostávamos. Estivemos lá apenas 15 minutos e um vendedor muito capaz veio ter connosco. Ele descobriu o que queríamos e depois fomos até ao computador para verificar. Conseguimos todos os recursos que queríamos, a cor, a marca e até compramos a garantia estendida, peças grátis e mão-de-obra por 4 anos. Nós normalmente não fazemos isso, mas temos tido azar ultimamente com alguns mecânicos de nossas casas, então nós fizemos isso. Eu gostei que eles tomaram todas as temperaturas quando entraram na loja e absolutamente todos tinham em máscaras. Estava muito ocupado, mas essas precauções nos faziam sentir melhor. Provavelmente não vamos receber a entrega por até um mês, devido à lentidão na fabricação e, portanto, a entrega. Esse é o único lado negativo. Nós também tomamos zero % de financiamento por um ano. Parecia um "no brainer". Acabamos de chegar desta viagem e não podíamos estar mais felizes até agora.

Deixe um comentário para Retrosaria Lavores