Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em Braga, Braga
+351253300250
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

Avenida de Lamas, nº 100 União de Freguesias Real, e Semelhe, 4700-038, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Marilene Sêna

Minha experiência nesta loja não foi das melhores. A gerente negou-se a encontrar uma solução para resolver o meu problema. A compra de um par de tenis que estava com defeito, só pé esquerdo moagoa o dedo mais pequeno . Nunca mais lá voltei, nem a minha família.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Eu fiz a candidatura na terça-feira, eles nunca me contactaram a respeito da minha candidatura. Tive de lhes estender a mão na quinta-feira, depois eles não tinham o que eu queria, por isso contento-me com outra coisa. Enviei-lhes todas as minhas informações 6 paytubs, todas as minhas referências de senhorio, o meu pagamento automático foi configurado e eles me prepararam para uma entrega na segunda-feira. Essas pessoas tiveram a coragem de me ligar no dia da entrega para me dizer que o pedido foi negado sem nenhuma razão! além disso, a senhora que me ligou e minhas referências foi super rude. Todo este processo foi ridículo, eu financiei com eles no passado e nunca tive nenhum problema até agora. Sugiro que vá a outro lugar e pegue sua mobília, não vale a pena.
Tenho vindo ao campo de tiro há pelo menos 15 anos...bem, hoje levei um amigo que só lá tinha estado uma vez. O meu amigo e eu começamos a disparar e enquanto disparava o meu amigo apontava alto por engano e disparava o tabuleiro de cartas. Fui para a área de registo para informar o pessoal da loja, acabei por falar com o Tim McGill. Devido a algumas conversas anteriores que tive anteriormente com o meu amigo sobre quem iria atirar em quem eu achava engraçado que ele atirou do papelão, então quando eu disse ao Tim que estava sorrindo e ri. O Tim então começou a me dizer que ele não achou graça, eu disse "desculpe-me"? Porque eu não pedi a opinião dele e só estava avisando que o papelão estava fora. Expliquei-lhe que o cartão tinha sido tirado por acidente. Novamente o Tim começou a dar-me a sua opinião, não que eu me importasse com a sua opinião, mas ele escolheu fazê-lo. Acho que ele sente a necessidade de falar com os seus clientes, o que não é aceitável para a maioria das empresas. Eu servi o meu país e é uma pena que eu tenha que lidar com funcionários rudes, especialmente depois de ter vindo para o estabelecimento por tantos anos.

Deixe um comentário para Pull&Bear