Jorge Dias, Lda

Fabricante De Roupas E Tecidos em Ermesinde, Porto
+351224897661
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Prof. Correia de Sá nº 79, 4445-271 Ermesinde, Portugal

Não há comentários para Jorge Dias, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sergio Bessa: Empresa com muuta qualidade perfeição acknselho visita.
2020-06-15 07:14:52
★ ★ ★ ★ ★
Mario Costa: Rápidos com preços em conta
2019-12-15 06:14:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Dias, Lda

Dave, Amanda e Teresa. São os melhores. Se você precisar de decoração de casa, móveis ou camas ... você precisa vir para cá. você precisa ir às compras com a casa há pelo menos 8 anos. Vários reclináveis, 2 camas e 2 conjuntos de sala de estar. Os melhores preços por valor. O melhor serviço. As melhores pessoas. Compre noutro lugar sua culpa não minha.
Nós adoramos fazer compras na Martin Appliance! Recentemente comprámos uma máquina de lavar Speed Queen e um sistema Pure Wash na loja Orange Park. O pessoal de lá é sempre simpático e dedicou o seu tempo a mostrar-nos os novos electrodomésticos que receberam. Quando tínhamos perguntas, eles estavam muito bem informados sobre as coisas que estavam vendendo. Nós adoramos apoiar os negócios locais, e recomendamos ALTAMENTE a loja deles a todos os nossos amigos e familiares! Continuem com o excelente trabalho!
Eu estava à procura de uma porta ondulada para um quarto em particular para uma porta de 6 pés. Aparentemente, estas só podem ser encomendadas em especial e as portas de 7 pés são as portas do tamanho actual que são populares agora.

Deixe um comentário para Jorge Dias, Lda