Pull&Bear

Fornecedor De Roupas em Matosinhos, Porto
+351229966124
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM
Sábado 10AM–10PM

Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-745 Matosinhos, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Helder Mendes

Não vou avaliar o produto desta marca. Este comentário serve para avaliar o serviço de atendimento ao cliente da loja. É simples: Entrei, vi a secção de homem toda, fui avistado pelos funcionários presentes, mas não fui abordado por ninguém. Não é preciso chatear o cliente, mas pelo menos 1 vez têm de perguntar se necessita de algo.
06/15/2020
Bruno Rocha

Os saldos desta loja são bastante apelativos.
06/15/2020
Bruno Delgado

Uma loja de roupa que soube manter-se no territorio nacional ao longo do tempo, mas sempre com a qualidade de roupas que é-lhe reconhecida.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull&Bear

Eu adorava parar aqui. O homem que trabalhava era super atencioso e prestativo. Eu acredito que ele era o dono. Cheirava a céu quando entrámos pela porta. Havia tanto para se olhar e apaixonar. Tudo era eclético e divertido! Se eu voltar a sair por aqui, definitivamente vou parar por aqui.
Encontrar alguém para ajudar é quase impossível em HD. Eu continuei andando até encontrar uma pessoa com um avental laranja que estava realmente ajudando com a empilhadeira. Enquanto esperava no departamento de pintura, ouvi o trabalhador ser extremamente rude com um homem com um problema de cor de tinta. Consegui o que vim buscar.
Gosto desta loja onde posso passar horas. Especialmente lá dentro de cadeiras de massagem. Aposto então que estás a perguntar porquê as três estrelas. Bem, teria conseguido mais se o pessoal tivesse mais conhecimento do que eles vendem. Eu considerando comprar uma cadeira de massagem de 500 e eles não poderiam me dizer um preço ou até mesmo encontrar uma na caixa eu tive que esperar por um gerente com um scanner para me dar a informação que eu queria. Melhor sorte na próxima vez que eu comprei algumas pequenas coisas e saí.

Deixe um comentário para Pull&Bear