Pull and Bear

Fornecedor De Roupas em Guimarães, Braga
+351253517286
1 image 2 image
Domingo 11AM–8PM
Segunda-feira 11AM–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM
Sábado 11AM–8PM

N206 215, 4835-407 Silvares, Portugal

Não há comentários para Pull and Bear. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Catarina Correia: Desaconselho vivamente os produtos da JGuimarães. Para além de serem maus profissionais, em termos de prazos de entrega são extremamente lentos e prestam falsas declarações: informam o cliente de falsos prazos de entrega, e não são coerentes entre aquilo que dizem e fazem. Veja-se o meu caso, que estou há mais de 7 meses á espera de um guincho para um trator. Após várias tentativas de contacto (muitas delas não retribuídas), esta semana fui informada que o guincho chegaria até sexta-feira e no entanto, nada chegou. Resta-me apenas (des)esperar mais alguns meses (ou talvez anos quem sabe).
2020-06-15 07:17:15
★ ★ ★ ★ ★
J. Amorim: Muito interessante esta construção.
2019-08-15 07:17:15

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pull and Bear

Estou a escrever isto do meu telefone completamente estilhaçado. Eu marquei uma consulta para ter meu telefone reparado, há atualmente quase 2 semanas de espera para obter qualquer tipo de serviço de reparo telefônico. Eu apareço aos meus compromissos com a janela de 20 minutos e o serviço de atendimento ao cliente decidiu que não estava dentro do prazo que ele preferia, então me mandou embora com um telefone quebrado e me avisou sobre a espera de 2 semanas. Quando eu estava lá dentro da janela de 20 minutos. Obrigado pelo péssimo serviço.
O MELHOR LUGAR DE TODOS para conseguir tinta!!! Incrível precisão de cor! BONUS: Verão, a mulher AWESOME que trabalha com tinta é literalmente um génio da pintura!!!! Eu perco 4 outros lugares que eu poderia conseguir tinta só para conseguir tinta do Summer! Você estará bem preparada para começar e completar seu projeto em 1 viagem! Shes totalmente a Rainha de todas as coisas, pinte!
Esta é agora a minha loja preferida em Warren. Eu não sei como deixei passar 45 anos de visita a Warren sem nunca ter posto os pés aqui - tem tudo!! E Charlie, o dono, não está morto contra o regateio - embora os preços já sejam muito justos. Além disso, hes personalizável, encantador, e um grande conversador. Tantas curiosidades e tesouros aqui - de memorabilia esportiva a quadrinhos antigos a maravilhas naturais, a obras de arte únicas e originais a verdadeiras antiguidades, há aqui um tesouro para todos. Não muito poeirento, o inventário é organizado e bem exposto, e a loja é bem iluminada. É tão fácil passar horas aqui e sair com uma verdadeira jóia sem quebrar o banco. Eu virei aqui sempre que visitar o Warren com certeza!

Deixe um comentário para Pull and Bear