Página inicial > Loja de bijuterias in Maia, Porto > Cantinho da Soninho Análise

Cantinho da Soninho

Loja De Bijuterias em Maia, Porto
+351937056080
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

R. Pte. de Parada 242, 4425-176 Águas Santas, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Rui Moreira

Óptimo local para compras, presentes e brindes únicos. Prendas artesanais a preços super económicos !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cantinho da Soninho

Tive de apanhar alguma madeira que os tipos do departamento da madeira eram óptimos. Não há nada melhor. Eu estava na loja South Lindbergh há alguns dias atrás precisava de cerca de $900.00 de madeira que ninguém jamais me ofereceria para me ajudar a carregar o carrinho e ninguém ajudaria a carregá-lo no meu camião. Nunca mais vou voltar nem por uma lâmpada. Os teus homens foram óptimos e a partir de agora tens o meu negócio. Obrigado pelo óptimo serviço. Chuck Dillon.
Eu estou com Chetan Joshi há mais de 10 anos e nunca pensei que conseguiria um contador tão bom e responsável. Ele é extremamente confiável e uma pessoa muito confiável quando se trata de assuntos para as contas pessoais e da empresa. Ele é muito fácil de trabalhar e muito calmo ao fazer o seu trabalho.
É a primeira vez que visito um aparelho doméstico do aeroporto em Hayward. Fomos recebidos por Amos Matthews. E foi uma experiência impecável. Amos foi muito útil, conhecedor das marcas e produtos, e trabalhou connosco para obter o melhor valor. Certamente voltaremos e nos asseguraremos de que será Amos quem cuidará de nossas necessidades.

Deixe um comentário para Cantinho da Soninho