Cantinho da Fátima

Loja De Bijuterias em Palmeira, Porto
+351252833742

Santo Tirso, Portugal

Não há comentários para Cantinho da Fátima. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alexandra Cunha: Muito má experiência. Não aconselho. A carrinha tem numeros no vidro para poder se colocar o código. A mim deram-me um código de 4 letras. Tinha que ligar cada vez que precisava de por a carrinha a trabalhar. A última chamada a pedir pra ativarem a carrinha, tive 40m à espera. Enfim, muito muito mal...
2019-07-15 07:24:05
★ ★ ★ ★ ★
Angelina Duarte: Rent a car de confiança, voltarei a alugar ! Fui muito bem atendida pela rececionista Sónia
2020-04-14 12:29:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cantinho da Fátima

O meu telemóvel partiu-se e comprei um novo aqui na semana de Natal. Por mais ocupado que a loja estivesse, eles demoraram a aturar-me e a ajudar-me a escolher um telefone. O vendedor então tirou um tempo para ajudar o meu eu não tecnológico a configurar o telefone e transferir os meus dados. Muito agradecido.
O lugar parece estar cheio de funcionários correndo por aí sem qualquer organização ou cuidado com o cliente. Fiz uma encomenda online e disse que estaria pronta numa hora e fui no dia seguinte e entrei na loja para ver qual era o problema mas ninguém parecia querer ajudar os clientes e depois alguém teve de vir ao balcão e quando perguntei, disseram-me rudemente que podíamos pegar nas coisas e cancelar a encomenda online.
Embora você não pense que uma loja de antiguidades esteja em tendência, você será surpreendido quando fizer compras no SOBRO Vintage Market. Móveis pintados com brilho, iluminação de meados do século e decorações em geral bonitas estão por todo o lado. Atire uma roupa e acessórios vintage e o seu "eu" pessoal também pode ser enganado. Super eclética e em constante mudança, esta pequena loja por vezes contém tanta coisa que se derrama pela porta da frente. Se você quer algo de qualidade que ninguém mais vai ter, este é o lugar para ir. Excelente preço e nunca desarrumação, uma bela maneira de passar a tarde depois de ter asas na rua.

Deixe um comentário para Cantinho da Fátima