Clínica Lambert

Clínica De Medicina Esportiva em Olival Basto, Lisboa
+351217582336
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–8PM
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

R. Cordeiro Ferreira 3, Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
athoupedro

Excelente equipa de fisioterapeutas e medicos.
06/14/2020
Ivo Miguel

Clínica dotada de um corpo clínico com larga experiência, além de um vasto conjunto de exames que poderão ser feitos na hora.
11/14/2019
Vera Farinha

Excelentes profissionais tanto a nível de médicos como de assistentes! Recomendo!
07/14/2019
Ejsantos Sousa

Tentei telefonar para a clínica. Passei mais de 10 minutos a ouvir uma gravação monocórdica e aborrecida a fazer publicidade dos serviços. Péssimo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Lambert

Oh sim, apanhei um Acura MDX 2015 ontem à noite da South Coast Acura. Kait e Tony foram os dois que me ajudaram a conseguir o preço e a taxa de juros que eu pedi. Eles trabalharam muito para ganhar o meu negócio. Eu apreciei muito isso. Eu peguei um White Diamond Pearl com interior de eucalipto, o FWD Tech Package, algo que outros concessionários não puderam fazer, eles não fizeram a milha extra para ganhar o meu negócio como o Tony tinha, e no final, o Tony me acompanhou através das características do MDX e, claro, um pequeno presente que estava além das minhas expectativas. Poupou-me uns $$ lá, Tony B! Claro que vou contar à minha família e amigo(s) sobre isso.ATUALIZAÇÃO: Notei que o tom pós-venda era diferente quando liguei de volta com a consulta sobre os acessórios Acura. Antes era com o tom que eles querem o meu negócio, mas depois que o carro foi vendido para mim; totalmente 180 graus virado.
Este local é literalmente atingido ou falhado. Isso vale para os produtos disponíveis, a simpatia dos associados de vendas e a qualidade do serviço global. Eu vou dizer que tenho notado que os associados de vendas em todos os departamentos têm realmente se esforçado para ajudar de qualquer maneira que podem ultimamente, o que é uma enorme melhoria para este local nos últimos anos. A única reclamação de atendimento ao cliente que tenho é com os associados de atendimento ao cliente quando ligo sobre uma questão geral. 4 em cada 5 chamadas telefônicas para o seu departamento de atendimento ao cliente terminaram abruptamente devido a funcionários descontentes que parecem ter perdido o conceito de atendimento ao cliente como um todo. A minha sugestão é OUVIR qual é o problema antes de saltar para uma solução. NÓS somos os clientes. Sem clientes, não há negócio e sem um negócio, não haveria associados de atendimento ao cliente para AJUDAR esse cliente. Por mais difícil que seja permanecer paciente com alguns clientes desagradáveis, essa é a mera base para negócios competitivos. De qualquer forma, não estou muito contente com a minha experiência em telefonar, por isso acho que vou de carro até à loja para falar com um agradável e útil associado que valoriza os seus clientes. Muito simpático e sempre lá para ajudar, mesmo que não seja o seu departamento. Talvez os associados de serviço ao cliente com quem tive o prazer de falar, tomem nota da qualidade consistente do serviço que o departamento de Tinta e Iluminação apresenta a TODOS os clientes. Obrigado a todos! Obrigado!

Deixe um comentário para Clínica Lambert