Expressao Fotografia

Estúdio De Fotografia em Barbudo, Braga
+351964944707
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–7PM

Av. do Autarca, 4730-072 Vila Verde, Portugal

Não há comentários para Expressao Fotografia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Alexandra Cunha: Muito má experiência. Não aconselho. A carrinha tem numeros no vidro para poder se colocar o código. A mim deram-me um código de 4 letras. Tinha que ligar cada vez que precisava de por a carrinha a trabalhar. A última chamada a pedir pra ativarem a carrinha, tive 40m à espera. Enfim, muito muito mal...
2019-07-15 07:24:05
★ ★ ★ ★ ★
Angelina Duarte: Rent a car de confiança, voltarei a alugar ! Fui muito bem atendida pela rececionista Sónia
2020-04-14 12:29:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Expressao Fotografia

Em 27/10/20, tive uma experiência ameaçadora de vida com entregadores do ABC Warehouse. A ABCcontrata com a S&B Trucking para fazer as suas entregas. O entregador recusou o meu pedido de usar protetores de sapatos enquanto estava em minha casa. Depois de recusar o pedido para usar protetores de sapatos, eu pedi-lhe para deixar a minha casa. Quando lhe pedi para sair, ele ficou beligerante e começou a fazer movimentos ameaçadores em minha direção. Eu liguei para oABC Warehouse e relatei o incidente. O meu vendedor disse-me que a ABC não podia intervir porque o entregador era empregado por um empreiteiro privado. Eu nunca mais vou comprar no ABC Warehouse.
O pessoal é ótimo, o material é legal, e os preços são ótimos. Comprei um álbum do CW McCall por apenas cerca de 10 dólares, e uma placa do Colorado de 1930 por aproximadamente o mesmo preço. Eu também comprei uma guitarra nova com a mala incluída por cerca de 40 dólares. No entanto, se eu fosse você, eu não entraria nem mesmo pelos bons preços e coisas legais, porque esses são apenas bônus para a equipe do AMAZING. Se você estiver lá, peça ao Bob uma de suas aulas de francês, porque o Bob tem ótimas histórias e é um cara muito legal no geral. Diga-lhe que o Nic da Califórnia diz olá e obrigado pelo álbum e pelas matrículas.

Deixe um comentário para Expressao Fotografia