Página inicial
>
restaurante in São João da Madeira, Aveiro
> Sabor da Ásia Análise
Sabor da Ásia
Restaurante em São João da Madeira, Aveiro
+351256818109 Avaliações: 67 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Dr. Maciel 142, 3700-240 São João da Madeira, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Atendimento muito bom e pratos bem confeccionados
06/14/2020
Excelente escolha! Bem feito e gostoso
06/14/2020
Comida bom,pessoal fantástico PARABÉNS
Sheng Kai
::
Restaurante Asiático
::
Restaurante Delicious Wok
::
Li Yuan
::
restaurante asiatico
06/14/2020
Boa relação qualidade quantidade e preço.
06/14/2020
De todo o meu favorito para sushi, a qualidade ou neste caso a falta dela é notória quer no palato, quer visualmente. Contudo, o staff tem o seu lado afável e o ambiente é razoável. O take away ainda que sem encomenda prévia não é demorado, o que faz com que seja uma opção numa 'urgência'.
06/14/2020
Excelente relação qualidade preço. Comida muito bem confecionada. A repetir.
06/14/2020
Local acolhedor e descontraído, comida saborosa e muito variada de cultura Asiática...
Staff muito dedicado e atencioso, maravilhosa experiência acompanhada de uma refrescante saikirinha!
06/14/2020
Bom atendimento e super simpatia
06/14/2020
Já fui e gostei bastante mas uma dúvida entrega?
06/14/2020
A comida é boa, porém última vez o buffet incluía uma bebida.. E dessa vez não foi assim, e ninguém comentou nada sobre a mudança..
06/14/2020
Acolhedor, simpatia, variedade, sushi muito bom.
06/14/2020
Depois de ter telefonado com mais de 2h de antecedência , fiquei 1h á espera do meu pedido porque se esqueceram do mesmo... Impressionante. Falta de responsabilidade
06/14/2020
Muito bom. Comida e espaço espetaculares. Muita simpatia. Modalidade buffet à mesa. Muito bom.
06/14/2020
Simpatia, diversidade e qualidade
06/14/2020
A comida é muito fresca ,sangria de frutos vermelhos ótima
06/14/2020
Fraquinho... Sushi bom, o resto para esquecer
06/14/2020
Não justifica a deslocação. O buffet não tem reposição, quando chegamos para almoçar não havia sashimi, perguntei à empregada se iam repor ao qual ela respondeu que sim mas a realidade é que não o fizeram. A sangria só sabia a seven up, como não gostamos da dita pedimos uma garrafa de vinho maduro branco que vinha quente. A simpatia também deixa muito a desejar. Não recomendo o restaurante, foi a primeira e a última vez que lá fui.
06/14/2020
Pratos muito saborosos, funcionários muito simpáticos e atenciosos. Local muito bom para grandes e pequenos grupos. Muito bom!!
06/14/2020
Comida muito boa e de qualidade. Gostei muito mesmo
06/14/2020
Eu gostei muito do local e da comida!! Achei os empregados muito simpáticos e prestativos!! Experiência a repetir.
06/14/2020
O buffet de sushi pode conter apenas o que gostamos,ou seja, dá para escolher .
06/14/2020
Local muito agradável, depois das obras a que esteve sujeito ficou muito melhor.
06/14/2020
Boa relação qualidade preço. Gosto mais dos pratos chineses que do sushi. Espaço agradável.
06/14/2020
Boa relação qualidade preço no serviço à lista. No buffet deveria haver mais diversidade.
06/14/2020
Ambiente muito bom e acolhedor.
Em relação ao buffet penso que devia conter mais variedade.
06/14/2020
Antipatia de parte dos empregados de mesa.
Sushi terrivel
02/14/2020
Excente atendimento. Muito atenciosos e comida 10
01/14/2020
Comida saborosa e sobremesa muito boa
01/14/2020
Comida excelente, atendimento 5*, ambiente muito agradável, o meu restaurante preferido sem dúvida.
01/14/2020
Local sossegado, com preços simpáticos, simpatia no atendimento e refeições bem confeccionadas.
01/14/2020
Ambiente acolhedor, bom atendimento, comida deliciosa. O pedido vem rápido, estava tudo fresquinho.
O tipo de comida se aproxima muito da comida japonesa que comemos no Brasil, ótimo para matar a saudade.
O preço é justo. Recomendo.
01/14/2020
Muito boa a comida e uma linda decoração
12/14/2019
Comida bem confecionada, local tranquilo.
11/14/2019
restaurante sino-chinês. buffet variado com qualidade razoável.
11/14/2019
Boa comida, espaço tranquilo, pessoal simpático e atencioso. Recomendo
11/14/2019
Pato na chapa quente...
excelente
10/14/2019
Bom custo benefício. Não é cozinha japonesa. É uma mistura de chinês e um pouco de japonês.
10/14/2019
Higiene
Simpatia
ementa variada
10/14/2019
Muito bom, simpatia e tudo saboroso, para visitar mais vezes...
10/14/2019
Óptimo Prato Chinês,Pedi um Chao mim de Gambas foi o melhor que já comi. Recomendo
10/14/2019
Adoro, vou sempre que posso...
10/14/2019
muito boa a comida e serviço atencioso.
10/14/2019
Simpatia e sem dúvida a qualidade.
10/14/2019
Atendimento de excelência. Boa comida, muito acolhedor.
09/14/2019
Tout nouveau restaurant chinois à Sao Joao da Madeira, vaste, accueillant et cuisine variée. Sushis divers succulents. Vu le nombre de clients, les aliments sont sans cesse renouvelés, gage de qualité et de fraicheur.
Bonne adresse
09/14/2019
Comida boa, o atendimento espetacular e conforto o restaurante, tendo também uma zona para as crianças brincar, deixando os pais descansados que é bom.
08/14/2019
Pouca variedade, comparado com outros restaurantes buffet semelhantes, e o preço elevado para a oferta.
08/14/2019
co.ida asiática de primeira qualidade
07/14/2019
A relação qualidade-preço é ótima. Não costumo esperar muito pelas reposições. A variedade é grande. Os funcionários são excelentes e simpáticos. Nada a apontar.
07/14/2019
Très bon restaurant asiatique. Buffet à volonté pour 9.90€ ou à la carte. Sushi et entrées traditionnelles + plats chauds bien préparés. Serveuse très aimable, et addition sans surprise. Boisson et café en plus des 9.90€. Pour notre première fois, nous nous sommes régalés pour 24,40€ au total. Nous reviendrons à coup sûr.
07/14/2019
A comida é muito boa e tem muita variadade e ñ é muito caro
07/14/2019
Restaurante excelente. A comida é muito bem confeccionada e as funcionárias são de uma simpatia sem igual. Foi uma experiência única e que conto voltar lá. Recomendo
07/14/2019
Para comer no restaurante pode ser diferente mas o take away è realmente terrível. O que chamam de Philadelphia nem queijo tem era apenas frito de arroz. Nem recheio. Os pedaços de peixe eram minúsculos. Não volto a encomendar.
07/14/2019
Me encantó el lugar. Muy tranquilo, buena atención y comida realmente buena.
06/14/2018
Para quem gostar de comida chinesa....muito bom
06/14/2018
Bom ambiente, área para crianças, boa decoração, limpo, televisão LCD grande, esperava mais variedade para o preço.
06/14/2018
Comida boa, porém péssimo serviço, empregados de mesa que te tratam como se estivessem a fazer um favor, com uma arrogância sem tamanho (não são todos, os que serviam a carne eram super simpaticos, porém as empregadas de mesa que faziam os pedidos deixaram muito a desejar, tanto na entrega do que foi pedido quanto na simpatia e educação). Enfim, um lugar onde evitarei ao maximo voltar.
06/14/2018
Boa comida muito bem confeccionada, a simpatia dos funcionários é top
Recomendo 5*****
06/14/2018
Barato...simpatia no servico...
06/14/2018
Comida muito boa. Adoro o sushi
06/14/2018
Ambiente acolhedor e boa comida! Funcionários simpáticos!
06/14/2018
É uma delicia que não resisto venha aqui provar está tentação
06/14/2018
Atendimento e comida muito boa! Recomendo que provem e visitem!
06/14/2018
Não tive a oportunidade de provar ainda, quando lá fui estava fechado...
06/14/2018
Comida muito fraquinha mas os preços já dizem tudo, aliás foi aconselhado por amigos nem sei como, porque além do Suchi tradicional falta limpeza no local, desculpem mas não volto.
06/14/2018
Serve bem, simpatia e bem localizado
06/14/2017
O pior sítio para se comer comida chinesa e japonesa. O self service é medíocre e pobre , travessas sempre vazias e o pouco que havia era mal confeccionado. O "suposto sushi" é só arroz. Qualidade preço muito elevado, porque não tem qualidade nem quantidade. O único ponto positivo é o atendimento.
Bussola PT