Página inicial > restaurante in Perafita, Porto > Loureiros Food Drink Análise

Loureiros Food Drink

Restaurante em Perafita, Porto
+351962430679
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. de Almeiriga Norte 2452A, 4455-420 Perafita, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Mario Monteiro

Excelente em tudo, a simpatia do Paulo e do irmão, o ótimo arroz de sarrabulho com os ditos rojões, um ótimo arroz de tamboril com gambas, o cabritinho assado,, etc.. recomendo
09/15/2019
José Loureiro

De pratos variados e saborosos à um ambiente e vista incrível, recomendado para almoços e jantares em família 10/10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loureiros Food Drink

- O vendedor prometeu. Eu receberia um desconto de 5% pela compra de uma LG 65NAMO90UNA TV - Ele disse que eu receberia informações sobre como obter o desconto quando eu recebesse a conta do cartão de crédito BB - Eu recebi a conta do CC mas NÃO QUALQUER informação sobre como obter o desconto - Eu tentei durante dois dias obter uma PESSOA AO VIVO REAL ao telefone para discutir o assunto - O melhor serviço de atendimento ao cliente da BB é TERRÍVEL!
Estamos muito satisfeitos com a nossa nova mobília de quarto que comprámos na Hopkins Furniture. Nós temos um quarto grande, e David nos ajudou a escolher os itens perfeitos! A entrega foi perfeita, e eles foram incrivelmente úteis durante todo o processo. David e todos na Hopkins Furniture fazem você se sentir como uma família.
Eu tive uma experiência maravilhosa ao comprar um veículo usado com Darrell Babineaux para comprar o nosso Toyota Camry XLE. O processo foi livre de stress e agradável. Ele é incrível e torna o processo realmente suave. Ele tenta ajudar o máximo possível. Obrigado Darrell Babineaux. Recomendo a todos que o vejam.

Deixe um comentário para Loureiros Food Drink