Página inicial > Casa de repouso in Barcarena, Lisboa > CORPUSCARE - Global Health Center, PCIS, Lda. Análise

CORPUSCARE - Global Health Center, PCIS, Lda.

Casa De Repouso em Barcarena, Lisboa
+351214212736
Avaliações: 2 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

R. Henrique Santana 2, 2730-231, Portugal

Avaliações

06/14/2017
Paulo Falcao

Tem muito boas instalações, o edifício é novo e de boa qualidade. No entanto existe uma clara falta de pessoal, a administração deveria colocar mais auxiliares de forma a poderem dar mais atenção a cada paciente.
06/14/2017
Jose Manuel Marques

O pessoal auxiliar está mal organizado e o tratamento dos doentes é feito com dificuldade. O pessoal de enfermagem é bom. Não tem assistencia médica .. apenas um médico que passa receitas. Após o meu pai ter um fecaloma por falta de hidratação e controlo de fezes, deram-me uma declaração assinada pelo pessoal de enfermagem em como o meu pai defecava diariamente. Esta declaração está cheia de inverdades dado que por relatório de hospital o meu pai não defecava há cerca de duas semanas. A animadora cultural e as fisioterapeutas são competentes na minha opinião. Lar não recomendável para acamados ou com dificuldade de se expressarem ou dizerem o que necessitam

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CORPUSCARE - Global Health Center, PCIS, Lda.

Você paga $50 para alguém vir até sua casa para dar um orçamento para a instalação do piso na segunda-feira. Na quarta-feira e na quinta-feira, você ainda não recebeu nenhuma ligação. Na quinta-feira à noite, você liga para o Home Depot e é colocado em espera por 15 minutos para que alguém lhe diga que não há ninguém no departamento de piso disponível como alguém chamado de doente. Por favor, treine melhor os seus funcionários para que eles saibam como responder às perguntas e preocupações dos seus clientes.
Eles são uma grande loja de caixas. Como a maioria das grandes lojas de caixas, eles maltratam, mal pagam e aproveitam os seus empregados. As crianças simpáticas que trabalham por trás do registo estão proibidas de lhe falar sobre isso a menos que você pergunte directamente, mas Bestbuy faz corresponder o preço. Portanto, verifique sempre outros sites de varejo como Walmart e Amazon antes de entrar e certifique-se de manter esses sites parados no seu telefone. Assim que estiver pronto para fazer o check-out, você pode retirar rapidamente o seu telefone e solicitar que os preços coincidam antes de pagar. Estas pessoas suportam um tormento inimaginável numa base diária. Sorria e agradeça a eles. Seja cortês.

Deixe um comentário para CORPUSCARE - Global Health Center, PCIS, Lda.