Pinnacle Portugal

Agência De Apostas em Rinchoa, Lisboa
+351919902695
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Avenida do Parque Lt11 4CV Esq, 2635-297 Rio de Mouro, Portugal

Não há comentários para Pinnacle Portugal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Fabio Sousa: Muito bom! Pizza super saborosa e bem servida, melhor de tudo barata! Adorei quando voltar a esta zona é aqui que como!
2020-06-11 09:58:26
★ ★ ★ ★ ★
Antonio Martins: Comida tradicional de excelência. Ótimo atendimento. Recomendo.
2020-06-14 09:55:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pinnacle Portugal

Um lugar enorme, mas mesmo que o pessoal seja amigável e útil, eles basicamente seguem você por todo o lugar observando cada movimento seu. Eles têm câmaras em todo o lado e sinais em todo o lado a afirmar isso, por isso a babysitting não é necessária e realmente irritante... Assim que eles te vêem a carregar qualquer coisa, eles querem levá-la para a frente e envelhecê-la para ti. Eu tinha uma revista e eles fizeram isto. Eu entendo se é algo grande ou se você tinha muitas coisas, mas vamos lá. Os preços são muito caros. Estive lá algumas vezes, mas nunca saio com muito ou nada.
Eric, o técnico de instalação de áudio do carro, ofereceu-me uma experiência terrível. Trabalhei com a Best Buy durante anos para todas as minhas necessidades tecnológicas de negócio e nunca tive nenhum problema. Todos com quem interagi têm sido profissionais, conhecedores e corteses. Eric interrompeu essa série ontem. Eu comprei uma unidade de cabeça estéreo online e os anúncios da Best Buy vão instalá-la para você por $260. Eu não tenho experiência e não queria arruinar meu carro, então eu aproveitei. Eu agendei online, apareci, e imediatamente pude dizer ao Eric que não tinha nenhum interesse em instalar o meu estéreo. Ele disse-me que a forma como isto funciona é, por 100 dólares, o que funciona, funciona, o que não funciona. Eu não resolvo problemas porque coisas como esta não passam de um pesadelo. Não profissional, mas o que quer que eu consiga superar isso. Eu fiz minha pesquisa sobre a unidade e falei com pessoas que a têm e elas dizem que não haverá nenhum problema. Este tipo é esperto e se eles conseguirem descobrir, tenho a certeza que sim. Eu assino a papelada, o Eric pega no meu carro e começa a trabalhar. Ando por aí durante 30 minutos preocupado por ter cometido um erro porque era óbvio que a única forma de o Eric ter razão seria se a unidade não funcionasse. Baixinho e eis que ele me chama para a secretária. Eu entro e ele me mostra uma tomada que supostamente é para minha câmera de backup que ele diz que não vai mais funcionar (junto com TODOS os meus controles do volante) porque não cabe na unidade. Eu tenho feito isso há 12 anos e a menos que eu tenha esquecido como ligar as coisas, então isso não está funcionando. Mais uma vez, não sou profissional, mas estou grato por ter saído. Nessa altura, acabei de cortar as minhas perdas e disse-lhe obrigado por tentar e esquecer isso. Ele arrumou tudo, eu assinei a papelada e estou a caminho. Eu tenho literalmente experiência ZERO a trabalhar em áudio automóvel ou electrónica sob qualquer forma. Cheguei em casa e segui as instruções básicas e mandei instalar e funcionar sem falhas em menos de 90 minutos. A suposta ficha da câmara de backup não era de todo a câmara de backup. Era uma ligação totalmente diferente. A minha câmera de backup funciona, todas as minhas funções no volante funcionam. A instalação era bastante simples e fácil para alguém que nunca tinha desmontado nada em seu veículo antes. Era óbvio que Eric não tinha nenhum interesse em fazer minha unidade principal funcionar. Se ele tivesse investido cerca de 5 minutos de tempo, ele poderia ter descoberto isso com base nos seus 12 anos de experiência em áudio do carro. Com base na minha experiência literal de 0 segundos, eu tinha-o feito em menos tempo do que as garantias da Best Buy. Eu desencorajaria ALTAMENTE qualquer um de ter o Eric a fazer qualquer trabalho no seu veículo. Se ele não o quiser fazer, não será feito.

Deixe um comentário para Pinnacle Portugal