Página inicial > Associação ou organização in Vila Boa do Bispo, Porto > Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo - IPSS Análise

Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo - IPSS

Associação Ou Organização em Vila Boa do Bispo, Porto
+351255589187
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–5:30PM
Terça-feira 9:30AM–5:30PM
Quarta-feira 9:30AM–5:30PM
Quinta-feira 9:30AM–5:30PM
Sexta-feira 9:30AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Rua Dom António José da Rocha Couto, nº 640, 4625-647 Vila Boa do Bpo., Portugal

Avaliações

Não há comentários para Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo - IPSS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gingoro La Divina Comedia: Estuvimos a mediados de agosto del año pasado, acababan de abrir y aún no habían inaugurado... y fueron increíbles!!! El camarero un crack, majo a más no poder, profesional como él sólo y nivel Dios haciendo cócteles!!! De hecho, aún no habían abierto y aun así fue tan amable de servirme una cerveza incluso 30 minutos antes de la hora... el bar es genial, las vistas, tanto dentro como fuera, espectaculares, pero, aparte de la amabilidad, lo que mas me gustó de todo fueron las frases de las paredes, los grifos de los baños y el detallazo de los posavasos de las mesas de la terraza: ERAN DISCOS DE VINILO!!! Desde aquel viaje, soy fan!!
2020-02-15 06:31:57
★ ★ ★ ★ ★
Sara Ferreira: Muito acolhedor e simpáticos... ☺☺☺
2020-03-14 10:54:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo - IPSS

A loja estava muito limpa e bem organizada. No entanto, recebemos um péssimo atendimento ao cliente (nenhum serviço prestado). Assim que entrámos todos os associados de vendas disponíveis apenas olharam para nós, ninguém se ofereceu para ajudar. Enquanto andávamos pelo showroom, um associado de vendas (não vou citar nomes) nem sequer se mexia para que pudéssemos passar por uma ilha. Ele apenas ficou ali e continuou uma conversa, com outro associado de vendas, e ignorou que nós estávamos lá. Enquanto o espremíamos passava, certificando-se de dizer educadamente "desculpe", ainda nada, nos desconsiderava totalmente. O pessoal foi tão mal-educado intencionalmente, que nunca experimentei nada parecido. Era tão espesso. Lembrava-me como a minha avó dizia que era para os afro-americanos durante a década de 1960. Em muito poucas ocasiões vivi este nível de racismo como hoje no showroom de Lenexa. Raramente escrevo críticas, a menos que sejam positivas, mas isto tinha de ser dito. Quando estávamos saindo da recepcionista da frente (que não estava lá quando chegamos) podia dizer que estávamos infelizes e nos perguntou se precisávamos de ajuda. Ela parecia descendente. Eu queria contar-lhe a nossa experiência, mas o meu marido deu-me aquele "nem sequer vás lá ver", por isso eu só disse, não obrigado e saímos. NUNCA voltaremos. As minorias tenham cuidado... não dêem um centavo a este lugar, porque eles claramente querem os EUA lá no espaço.
A pior experiência que já tive em um antiquário! Minha mãe e eu perguntamos à mulher (depois que ela perguntou se tínhamos alguma dúvida) se esta tigela de massa era autêntica (é muito difícil de dizer hoje em dia com as grandes réplicas colocadas lá fora devido ao ressurgimento do interesse nestas decorações de casa de fazenda). Ela ficou tão defensiva e mal educada imediatamente... você acha que o que eu vendo não é autêntico? Você não pode dizer que isto é madeira verdadeira? Nunca tive ninguém a fazer-me tal pergunta! Tentamos explicar a nossa razão para perguntar e ela continuou a interromper e a ser mal-educada e desrespeitosa. Eu posso olhar um pouco para além disso, dada a herança alemã, mas ela continuou. Ela disse que o meu marido era cirurgião e que eu não precisava de fazer isto por dinheiro. Faço-o por diversão. Adivinhe... nós também vamos à antiguidade por diversão, para não sermos repreendidos pelos donos das lojas! A maioria dos donos de lojas gostam de se envolver com os clientes ou ajudá-los a esclarecer a história das coisas ou o que procurar, etc. Ela não. Ela então disse que não nos venderia mesmo que quiséssemos comprá-la. Uau. Com um serviço desses consigo ver porque é que ela está a fechar a loja.

Deixe um comentário para Associação Cultural e Desportiva da Casa do Povo de Vila Boa do Bispo - IPSS