Página inicial
>
Loja de materiais de construção in Leça do Balio, Porto
> Sanitop - Porto Análise
Sanitop - Porto
Loja De Materiais De Construção em Leça do Balio, Porto
+351258105410 Avaliações: 10 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Arroteia 895, 4465-586 Leça do Balio, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Material à mão quando necessário
06/14/2020
Inacreditável como deixam um cliente sem concerto numa caldeira durante duas semanas.
Parece que vivemos num país de 3º mundo... Uma família sem aguá quente durante duas semanas!
06/14/2020
Não atendem telefones....
Plakamat, SA
::
ACC - Materiais de Construção
::
Drogaria da Presinha, Lda
::
Hidraulicart - Bombas de Água, Sistemas de Rega, Produtos para Piscina
::
Drogaria Ramalho, Sociedade Unipessoal, Lda.
06/14/2020
Bons preços e bom atendimento.
06/14/2020
Pessoal simpático e eficiente. Só para profissionais.
06/14/2020
Bastante variedade de produtos sempre atenciosos.
01/14/2020
Profissionais 5 estrelas .Bom atendimento
09/14/2019
Sempre com os materiais que pretendemos!
06/14/2018
Pessoal técnico muito competente e atencioso, sempre disponíveis para ajudar na escolha da melhor solução para a sua necessidade. Variada escolha de materiais para as instalações especiais.
06/14/2018
Óptimo atendimento, rapidez, simpatia, e bons preços.....
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sanitop - Porto
Eu estava nervoso para pedir da Nordam porque eu não tinha ouvido falar deles e eles estão meio distantes de onde eu moro, mas eu decidi confiar nas críticas aqui e correr o risco porque Nordam era o único lugar onde eu podia encontrar um freezer vertical em estoque.Eu fiz uma encomenda em 4 de maio, que deveria ser entregue em 8 de maio, mas quando eu liguei para confirmar, me perguntaram se o 9 de maio estaria bem. A mudança de um dia não fez muita diferença para mim, considerando que a maioria das outras lojas não entregaram freezers até o final de junho e até o início de julho. E vamos encarar isso, não é como se eu tivesse outro lugar para estar. Wesley e outros com quem falei na Nordam foram amigáveis e pacientes. O pessoal da Nordam era amigável, paciente e meticuloso também. Quanto ao congelador, ele está lá há menos de um dia, mas é brilhante e novo e parece que está funcionando bem. Tiveram o melhor preço e um óptimo serviço.
Este local não foi muito profissional. Eu senti que estava incomodando os funcionários porque precisava comprar algumas coisas. Eu poderia ter conseguido o meu queimador e o tanque de propano de qualquer lugar, mas escolhi estas pessoas. Sem saudações quando entrei pela porta. O tipo parecia miserável e agiu como se não me pudesse ajudar. A rapariga que estava lá ligou a um cliente por causa da conta dele usando o nome dele e depois de desligar disse Bem, isso vai ser um telefonema divertido.... Isso é um assunto pessoal e devia ter pelo menos esperado até eu sair. Eu nunca mais volto a este local.
Bussola PT

