CLAREL

Saúde E Salão De Beleza em Barrancos, Beja
+34680704201
Sábado 9:30AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–2PM,5–8:30PM
Terça-feira 9:30AM–2PM,5–8:30PM
Quarta-feira 9:30AM–2PM,5–8:30PM
Quinta-feira 9:30AM–2PM,5–8:30PM
Sexta-feira 9:30AM–2PM,5–8:30PM

Calle Zurbarán, 14, 06120 Oliva de la Frontera, Badajoz, Spain

Não há comentários para CLAREL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ruben Belo: Exelente posto de colheitas. Boas instalações. Bom tempo de resposta e recebi as análises por e-mail no do seguinte. O atendimento da técnica foi exelente... fidelizado!
2018-06-14 09:56:48
★ ★ ★ ★ ★
Ruben Belo: Finalmente temos a Germano de Sousa em Alenquer! Faltava um laboratório de referencia nacional na cidade. O serviço hoje foi exelente!
2018-06-14 09:56:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CLAREL

NÃO use esta empresa, eles são muito pouco profissionais, eles lhe dirão que terão uma linha de crédito aprovada e conversarão com você antes de aceitá-la, isso não aconteceu, além disso cancelamos o contrato em muito tempo, eles abriram a linha sem aprovação e o valor foi reportado ao meu relatório de crédito como uma conta aberta, esta empresa se recusou a corrigir o erro deles, eles não retornam chamadas telefônicas ou respondem e-mails. Eles parecem simpáticos no início, mas uma vez que eles o engancham, eles se transformam em um tubarão, então na minha opinião você não deve usar esta empresa.
Compramos um conjunto de lavadoras/secadoras na parte superior da gama de preços - Maytag - carga frontal de qualidade comercial de alta capacidade. Adquirimos também a garantia alargada e estabelecemos a entrega. O pessoal de vendas era bom. Recebemos uma chamada da Standard que a entrega seria atrasada devido a um problema de pessoal. Não foi grande coisa, correu tudo bem. Tudo estava nivelado, etc. A máquina de lavar é terrível! Molde na saboneteira depois de menos de um mês. A roupa cheira mal, mesmo que limpemos a máquina de lavar roupa como recomendado mensalmente e deixamos a porta da frente aberta quando não está a ser usada. As roupas saem muito enrugadas, às vezes amarradas em nós! Strike two.Dryer está além do LOUD, muito mais alto do que deveria ser. Os chocalhos são como loucos. Já passei horas ao telefone (tempo de espera de 20 minutos, sem exageros) com o Standard a tentar que o departamento de assistência técnica deles tratasse disto. Minha esposa ligou em outubro e como infelizmente foi em um fim de semana, um vendedor tentou responder no Google, não chegando a lugar nenhum. Fiz um pedido formal de serviço no dia 24/11. Hoje é 2/2, duas oficinas de reparação locais nem sequer apareceram, chegou um terceiro tipo (além do tipo - só vai trabalhar com ele) e diagnosticou que precisamos de um novo motor.... Strike threeO maior problema, o Standard não tem um serviço local e o empurra para Portland. Queríamos apenas trocar o conjunto, mas uma janela de três meses não permitia. Eu tenho estado na estrada com o Departamento de Relações com o Cliente deles, novamente Sem sorte. Em nossos 28 anos de casamento, esta é de longe, a pior compra de aparelhos da nossa vida, deveríamos ter comprado na Costco, eles estão por trás dos seus produtos! Chega de Standard para nós, TUDO!

Deixe um comentário para CLAREL