Foto objectivo Amor

Estúdio De Fotografia em Lamego, Viseu

065, Av. 5 de Outubro 131, Lamego, Portugal

Não há comentários para Foto objectivo Amor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulo Botelho: Mau atendimento não aconselho.
2020-06-15 07:44:27
★ ★ ★ ★ ★
Michelle Lourenço: Fui a uma consulta de controlo com o Dr António e fiquei surpreendida. Fiz uma destartarização e não senti nenhuma sensibilidade. Serviço muito diferenciado, e muito pessoal. Sem dúvida que voltarei, aliás já deixei também consulta marcada para familiares, e para o mais pequenos também. Eles têm uma zona de entretenimento para as crianças e o Dr António tem muito jeito. Quando estava a fazer o pagamento, reparei que também tinham outras especialidades como fisiotetapia o que para a zona só tras vantagens. Recomendo a 100%.
2019-09-15 07:44:27

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Foto objectivo Amor

Esta empresa é uma piada - o forno da minha unidade de aluguer não funcionava quando me mudei, por isso o meu senhorio veio inspeccioná-lo, onde descobriram que o detonador tinha sido retirado, por isso disseram que iam contactar o Burns para encomendar um novo. Eu telefonava ao meu senhorio todas as semanas para verificar o estado, mas todas as semanas eles esperavam que o Burns os informasse sobre a peça. Rápido 2 meses, eu STILLL não tenho um forno funcionando, meu senhorio liga para me avisar que Burns quer vir ver o forno. Então eu os deixo entrar, o cara está lá por 15 minutos e me diz, nós não trabalhamos nesta marca (Premier) de forno e eu nem consigo um papel para ele. PORQUE NÃO DISSESTE NADA MAIS CEDO??? Eu fiquei meses sem um aparelho quase essencial. Oh e TODOS SÃO SUPER rudes cada vez que falei com eles. Eu não recomendo fazer negócios aqui.
Incrível! Encontrei este negócio quando estava a pesquisar no Facebook Marketplace. Eu chequei o site e achei que era bom demais para ser verdade. Consegui enviar uma mensagem ao Abdul e obtive uma resposta super rápida. Ele me ajudou a encontrar a máquina de lavar e secar que eu estava procurando. Consegui pagar e marcar a entrega em minutos. Dois entregadores ligaram quando estavam a caminho. Na verdade, eles também foram pontuais! Ambos os homens eram muito amigáveis. A máquina de lavar e de secar veio em novas embalagens e eram novinhas em folha! Eles até vão carregar os aparelhos velhos. Eles instalaram a minha nova máquina de lavar e secar e até ligaram as duas para garantir que ambas funcionavam. Um dos homens até deu dicas de como manter a máquina de lavar roupa limpa e nos disse o sabão correto para usar. Os Melhores Electrodomésticos deram-nos uma garantia de 1 ano. Estou confiante que se surgir algum problema, serei atendido. No geral, esta é a melhor experiência que tive com uma compra e entrega. Pessoal muito simpático e um maravilhoso serviço ao cliente. Óptimo preço! Recomendaria!!!

Deixe um comentário para Foto objectivo Amor