Minda Moda

Loja De Roupas Infantis em Brufe, Braga
+351934768102

Caminho da Pedra 960, Quinta Grande, Portugal

Não há comentários para Minda Moda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nyghtmare13: N vale nada, muito chato(ノ^_^)ノ
2019-10-15 07:52:53
★ ★ ★ ★ ★
Sameiro Ferreira: É um centro muito bom obrigada.se tu queres aprender mais vai para o diversidade.
2019-11-15 06:52:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Minda Moda

Roger Banks analisou o Poehler Mercantile Antique Mall - 1 star8 mins -Vendido uma peça a outro comprador que me tinham vendido por telefone. Outro cliente ouviu-a falar comigo e ofereceu-lhes mais dinheiro depois de terem concordado em vendê-la a mim. Eu estava entrando na loja quando eles me ligaram e disseram que a venderam por mais 50 dólares. O Woody aprovou-o. Eles perderam todos os meus futuros negócios. O Woody não me liga para pedir desculpa.
Venho aqui há anos para encontrar presentes para amigos, móveis e antiguidades para a minha própria casa, e inspiração para futuros projetos. A equipe é sempre super prestativa e responde a perguntas sempre que eu as tenho. Encontrei aqui algumas peças verdadeiramente únicas e recomendo totalmente um passeio pelos muitos corredores dos estandes. Você sempre pode encontrar algo para todos aqui!
Fiz um pedido online e fui notificado que estava pronto nem 10 minutos depois, recebi a notificação por e-mail de que o meu pedido estava pronto. Assim que cheguei, fui recebido por um dos funcionários que estava a servir outro cliente e assim que ele acabou voltou para o meu carro e pediu o meu número de encomenda e foi muito rápido e educado no processo de obter a minha encomenda para mim. Fiquei muito contente com o serviço e ainda posso contar com a Best Buy para passar no que diz respeito às minhas necessidades electrónicas.

Deixe um comentário para Minda Moda