Arenatours Portugal

Recorrer em Vila Nova de Gaia, Porto
+351221202330
Avaliações: 18 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
17
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

Rua Daciano Baptista Marques, 245, 2nd floor, Edifício D, 4400-617 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

06/15/2020
carla santos

Obrigado arenatours por ter tornado possível a minha viagem de sonho. Foram de um profissionalismo exemplar. O resort dreamland(maldivas) é mesmo isso uma terra de sonho com um staff maravilhoso. Melhor não poderia pedir. Para ti rebeca o meu agradecimento
03/15/2020
Susana Maximo

Encontrei a agência arenatours através de várias pesquisas online relacionadas com viagens às Maldivas. Gostaria de sublinhar o excelente trabalho e profissionalismo efetuado pela colaboradora Rebeca. A viagem às Maldivas, nomeadamente Mövenpick Resort Kuredhivaru Maldives, foi sem dúvida uma viagem de sonho...é um verdadeiro paraíso. Obrigado pelas eternas memórias que proporcionaram.
03/15/2020
Ana Rita Paulo

Decidimos fazer "A" viagem às Maldivas e como provavelmente seria uma viagem única, em vários aspectos, decidimos receber propostas de várias agências. Dessas várias agências a Arenatours foi a eleita. E porquê?... Pela brevidade na resposta, por ajustar e enviar várias opções consoante as nossas exigências, pela disponibilidade e prontidão na resposta às nossas questões, pelo profissionalismo e simpatia, acredito que não poderíamos ter feito melhor opção! É uma viagem que exige escalas (no nosso caso Dubai e Lisboa) mas foi tudo feito com calma e serenidade, sem pressas e o espaçamento dos voos nem demais nem de menos!! Obrigada á Rebeca por ter feito "parte" da nossa viagem. E numa próxima viagem Paradisíaca voltaremos a contactar a Arenatours com certeza!! Escusado será dizer que foi uma viagem de sonho num lugar onde realmente "Life os easy" e onde se respira paz e serenidade!!
02/15/2020
Michelle Mendes

Planejamos nossas férias em família, passamos 3 noites em Dubai e 7 noites em Maldivas, agradecendo Rebeca pelo profissionalismo, para que tudo estivesse de acordo com o contrato, em todos os momentos em que nos sentimos bem cuidados, quando chegamos ao aeroporto de Dubai, eles estavam esperando por nós em o aeroporto e eles nos levaram ao hotel. Nas Maldivas, tínhamos muitas dúvidas sobre qual hotel escolher, nos atendemos as recomendações e foi espetacular. Recomendo sim dúvida Arenatorus
02/15/2020
luis filipe dias

Fantástica organização de viagem às Maldivas por parte da Arenatours na pessoa da Rebeca que foi a pessoa que informou, recomendou, aconselhou e organizou tudo de uma forma excepcional!!! Já a preparar a próxima visita a este paraíso, de novo com a Rebeca ao comando das operações. Muito obrigado pelo seu profissionalismo desde a primeira hora e desde o nosso primeiro contacto.
02/15/2020
RITUAIS DELL ARTE

Agência fiável e com óptimos preços! Viajamos para Dubai e Maldivas e correu tudo muito bem. Esta agência trabalha com orçamentos à medida de cada cliente e são incansáveis a procurar uma solução para o que procuramos. Sem dúvida, recomendo!
01/15/2020
Ines CoutoSoares

A nossa viagem organizada pela arenatours correu muito bem! Nada falhou, desde a partida à chegada! O local - Lohis island - correspondeu às expectativas! Os profissionais do resort são todos simpatiquíssimos mas alguns pouco experientes, de modo que, em alguns pormenores, se nota a diferença entre 4 e 5 estrelas.
11/15/2019
Rui Fernandes

Extremamente prestáveis e incansáveis na procura da melhor opção para a nossa viagem. Definitivamente a melhor opção se procuram uma agencia especializada nas Maldivas. Uma viagem de sonho.
11/15/2019
carlos caldeira

Ficámos muito satisfeitos com os serviços prestados pela Arenatours na pessoa da Rebeca que foi super diligente e cuidadosa na preparação de cada detalhe da viagem. Obrigado!
11/15/2019
Guilherme Chainho

A ArenaTours preparou a nossa viagem de Lua de Mel para o Sri Lanka e Maldivas e correu tudo muito bem. Não podia ter sido melhor organizado e deram-nos um grande apoio em toda a viagem, inclusivamente arranjaram-nos voos alternativos de volta a durante a viagem porque tinhamos uma escala muito longa após cancelamento de um dos voos. Obrigado por tudo, excelente trabalho!
11/15/2019
Flávio Martinho

Bom atendimento e preços competitivos, uma basta experiência na área, a minha experiência foi muito positiva!
11/15/2019
Catarina Santos

Foi sem dúvida uma experiência a repetir. Toda a planificaçao e apoio na viagem foi espetacular por parte da Arenatours. Voltaremos a utilizar os seus serviços.
10/15/2019
Inês Bustorff

A atitude da Arenatours na pessoa da Rebecca foi sempre muito profissional . Tudo o k pedimos foi possível e tudo o que nos prometeram foi cumprido. Já cobtactamos de novo a Rebecca para gizar nova viagem. Bem haja
09/15/2019
Nuno Delgado

Excelente agência de viagens, apesar de ser espanhola possui balcão em Portugal. Agência especializada nas Maldivas e com valores bastante inferiores em pacotes para este destino em particular. Através da Arenatours, tratei de toda a reserva e documentação para lua de mel, tudo online, sem complicações. Já durante a viagem correu tudo bem, tal como esperado, com todas as reservas corretamente efetuadas para voos, hotéis e serviços/ingressos e a corresponderem ao que esperávamos. Recomendo o serviço e voltarei a utilizar.
09/15/2019
Mize Mello

FANTASTICO Não só a organização/ simpatia sempre on line ou por telefone por parte da Rebeca da Arenatours, como a nossa estadia nas Maldivas no PARADISE RESORT Aconselho vivamente
09/15/2019
Nuno Albuquerque

Tratamos das nossas férias deste ano (2019) com a arenatours Portugal. A Sara foi incansável e tudo foi perfeito. As passagens aéreas, os transfers, os hotéis e os resorts excederam todas as expectativas. Fizemos 3 dias no Dubai e 7 nas Maldivas no Ayada resort. Simplesmente fabuloso. Obrigado por tudo. Recomendo mesmo esta agência. Iremos repetir certamente quando regressarmos a estes destinos.
09/15/2019
Pedro Mota

Reservei, este ano, as nossas férias nas Maldivas, totalmente online com a Arenatours Portugal. Optei por esta agência pela clareza e detalhe das propostas, a rapidez e profissionalismo da Rebeca (que foi excepcional) na resposta às questões levantadas. O preço foi muito competitivo, pelo que não demorei a decidir por esta agência. Aquando a chegada ao aeroporto, como combinado estavam à nossa espera, e todas as informações que tinha recebido na proposta e email estavam correctas. Para o próximo ano voltarei a recorrer à Arenatours e à Rebeca para marcar as nossas férias noutro destino. Recomendo vivamente esta agência de viagens.
07/15/2019
Diana Palma

Contratei a Arenatours para a minha viagem de Aniversário e excedeu as minhas expectativas, tudo perfeitamente organizado. Passámos 3 dias no Dubai e 5 dias nas Maldivas nas Villas em cima da água. Foi uma experiência inesquecível, estava no meio do Paraíso. Os Tours no Dubai (guias que nos acompanharam) foram incríveis e não excessivamente intensas: fizemos Safari no deserto, visita ao Dubai, temos pena de não ter feito a visita a Abu Dhabi, ficará para uma próxima. Nas Maldivas, ficamos no Meeru Island Resort & Spa, a ilha era LINDAAA e MAGNÍFICAAA, havia imensas coisas para fazer e o staff do hotel era super simpático. Se tiverem oportunidade, façam está viagem porque vale mesmo a pena e escolham a Arenatours porque eles são ótimos. Estamos ansiosos para repetir uma viagem com Arenatours, muito obrigado por tudo!

Deixe um comentário para Arenatours Portugal