Página inicial > Chancelaria do governo local in Valbom, Porto > Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal - Câmara Municipal de Gondomar Análise

Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal - Câmara Municipal de Gondomar

Chancelaria Do Governo Local em Valbom, Porto
+351224837065
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5:30PM
Terça-feira 9AM–5:30PM
Quarta-feira 9AM–5:30PM
Quinta-feira 9AM–5:30PM
Sexta-feira 9AM–5:30PM
Sábado Fechadas

Rua Clube Naval Infante Dom Henrique, 4420-412 Gondomar, Portugal

Avaliações

06/15/2020
helder santos

A 5 minutos da rotunda do freixo, em Gramado há um cantinho para se descansar e aproveitar ar puro. A Quinta do Passal. Embora ao domingo atividades como o parque aventura com rapel esteja fechado, pode-se sempre aproveitar uma boa sombra, umas mesas para picnic, uma pequena parede de escalada e espaço para as crianças brincarem. É um lugar sossegado. Tem também um espaço para treino canino.
06/15/2017
Rogério Aquino

[BR] Fantástico lugar para meditar ou diversão com a família. [EN] Fantastic place to meditate or have fun with the family.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal - Câmara Municipal de Gondomar

Eu não tinha idéia de que eles não tinham uma política de não retorno, pois até que eu tentei devolver um pequeno extintor que o proprietário me informou que eles tinham que encontrar e eu pedi um desconto, mas foi negado, então eu paguei os $38,00 e pensei que eu tinha comprado como um bom negócio até eu entrar no eBay e vi um novo na caixa original pelo mesmo preço que eu paguei por este só que não havia caixa e a etiqueta foi grampeada. eBay tinha-o naquela condição por $6,00 . A culpa é minha por ter sido cobrado em excesso, mas isso não volta a acontecer porque vou fazer as minhas compras no eBay, pois eles têm uma política de devolução. Não é de admirar que o BRICK E MORTAR BUISNESS Saiam do negócio. Portanto, tenha cuidado com o que você paga nesta loja de antiguidades, verifique primeiro no eBay !!!!!
O Reggie foi fantástico! Ele nos cumprimentou rapidamente, nos mostrou a área para começar e nos deixou para navegar, mantendo um olho sempre atento, caso precisássemos dele. Assim que tivemos uma pergunta, o Reggie estava lá para responder, e assim que tomamos uma decisão, ele estava lá para nos ajudar com todas as informações e nos preparar para verificar. O seu timing foi impecável! O Reggie era amigável, conhecedor e atencioso. Voltaremos para comprar uma nova sala de jantar e um novo sofá, e esperamos lidar com ele novamente.

Deixe um comentário para Centro de Educação Ambiental da Quinta do Passal - Câmara Municipal de Gondomar