bijou Brigitte

Loja De Bijuterias em Leiria, Leiria
+351244881568
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–11PM
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM

R. do Alto Vieiro, 2400-441 Leiria, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Silvia Esposto

Negozio di accessori di bigiotteria per tutte le tasche tutti i gusti i materiali sono buoni ottimo rapporto qualità prezzo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos bijou Brigitte

Boa loja. Home Depot mantém os preços mesmo que as pessoas roubem como loucas de suas lojas. Eu gostaria que eles não aceitassem devoluções tão facilmente de empreiteiros que compram itens para uso único, os clientes acabam comprando essas coisas. O que eu não gosto é de ter tentado devolver itens que eu sei que comprei e devido ao fato de eles mudarem o código de barras não conseguem encontrar os itens em seu sistema. Tudo em todo lugar ótimo e melhor que Lowes.
O lugar já não é o que era. Quando eu era miúdo, este lugar estava cheio de gente. Não só com pessoas, mas também com vendedores muito decentes. Hoje não. Ainda se encontram alguns bons vendedores, mas é preciso procurar. Muitas coisas são tão baratas. Dependendo do que se possa pagar mais aqui do que na loja. Mas eu adoro a praça de alimentação deles. Pretzels quentes, bolos de funil, nachos, cachorros quentes. É sobre a melhor parte do lugar. Vou dar-lhes alguma folga. Pode ser porque estavam no meio de uma pandemia? Espero bem que sim. Em todo o seu tempo, se estás à procura de algo para fazer. E talvez encontres algo fixe no barato.

Deixe um comentário para bijou Brigitte