cbdeau

Loja De Cannabis em Guimarães, Braga
+351253712835
Domingo 4–8PM
Segunda-feira 1–8PM
Terça-feira 1–8PM
Quarta-feira 1–8PM
Quinta-feira 1–8PM
Sexta-feira 1–8PM
Sábado 11AM–7PM

Centro Comercial Palmeiras, Rua de Gil Vicente nr 38, loja 63, 4800-151 Guimarães, Portugal

Não há comentários para cbdeau. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Bruno Magalhães: Um sítio arqueológico de paragem obrigatória!
2020-06-15 08:10:39
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: Casa do Mar eTanques Romanos, núcleo museológico da pesca artesanal, reutilizando uma antiga casa do mar na praia de Angeiras. Estas estruturas pertenciam até finais do século XX, às grandes casas de lavoura da região e nelas os moços do mar guardavam o barco e os utensílios para a faina e para a apanha do sargaço pilado que era aplicado nas práticas agrícolas. A tradição ago-maritima de Angeiras é muito antiga. Prova disso é no exterior da casa das réplicas dos tanques Romanos da salga do peixe datados dos séculos II-IV d.c. e classificado como Monumento Nacional. Estes tanques escavados na rocha da praia de Angeiras, destinavam-se ao fabrico do "garum" produto resultante da maceração de derminados espécies de peixes, aperitivo muito apreciado pelos romanos. Os tanques originais encontram-se permanente assoreados a algumas dezenas de metros de distância.
2020-01-15 07:10:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos cbdeau

Eu tive uma experiência fantástica com o Jeremy Blackmun. Ele é muito conhecedor de tudo na loja. Ele ajudou-me a escolher os melhores electrodomésticos. Ele também me mostrou algumas coisas muito legais na loja. Eu definitivamente vou voltar para comprar mais coisas. Ele também foi muito útil no dia seguinte, quando tive que devolver um artigo danificado. Ele também é muito simpático. Ele também me ajudou a conseguir um bom negócio com os eletrodomésticos para caber no meu orçamento.
Nunca é demais sublinhar o quão terrível foi uma experiência que tive com esta empresa. Encomendei um controlador fpv DJI a eles e passei a melhor parte de uma semana tentando descobrir porque diabos os interruptores aux continuavam travando e causando estragos em vôo beta. Finalmente dei uma olhada de perto na unidade e descobri que uma das caixas da antena estava quebrada. Enviei de volta para eles dentro de uma semana e meia após a compra e eles prontamente me cobraram uma taxa de reposição de 89 dólares e me acusaram de deixar cair o item. Um serviço de atendimento ao cliente e uma experiência de compra tão terrível. Fique longe!

Deixe um comentário para cbdeau