Página inicial > Empreiteiro HVAC in Barreiro, Setúbal > Climabarre-Comercialização De Equipamento De Climatização, Lda. Análise

Climabarre-Comercialização De Equipamento De Climatização, Lda.

Empreiteiro Hvac em Barreiro, Setúbal

R. Poe. Sebastião da Gama 82, 2830-276 Barreiro, Portugal

Não há comentários para Climabarre-Comercialização De Equipamento De Climatização, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
maria francisca silva: Serviço de excelência em todas as áreas gratidão
2019-07-14 08:15:52
★ ★ ★ ★ ★
Joel Rampon: Médicos disponíveis, competentes e atentos aos seus pacientes.
2020-06-14 08:15:53

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Climabarre-Comercialização De Equipamento De Climatização, Lda.

A NW Natural Appliance tem um excelente serviço ao cliente. Três anos após a compra de um aparelho, contactei-os, uma vez que o aparelho tinha peças defeituosas e necessitava de uma reparação importante, mas estava fora do período de garantia. Eles rapidamente fizeram o acompanhamento com o fabricante e eu não fui cobrado pela reparação. Eles preocupam-se com os seus clientes.
Tentei falar com alguém várias vezes sobre os abridores de portas de garagem ou desliguei ou liguei e não liguei e a garota do serviço de atendimento ao cliente disse que sim, estamos tendo problemas com isso, então por que você não se levanta da cadeira e volta para o departamento e diz a eles para atender o telefone ou gastei muito dinheiro lá agora eu me pergunto o quanto você quer o meu negócio
Não confie na oficina da Duval Acura, não mande reparar o seu carro nesta oficina... Deixe-me começar por dizer que comprámos dois veículos ao Duval Acura. Eu tinha a minha Acura RDX para obter um diagnóstico no sistema AC, que eu já tinha obtido dois diagnósticos de outras lojas antes de ir à oficina Duval Acura. Mas estava a pensar em trocar o meu camião por um modelo mais recente, por isso pensei porque não deixar que nos fizessem um diagnóstico e podemos repará-lo lá e simplesmente trocá-lo. Bem, eles nos deram uma estimativa dizendo que precisávamos que nosso sistema AC total substituísse o compressor, condensador, válvula de expansão do evaporador, você a chama de buracos o-rings tudo. $2774 a $3523 em reparações. Embora fossem 200 dólares para um diagnóstico, decidimos obter mais uma opinião. Uma oficina de reparações de renome contactada disse-lhes que tudo isto precisava de ser substituído e eles deram-nos uma estimativa para metade do preço. Levei o meu camião apenas para eles me dizerem que não precisava de todas essas coisas feitas, acabaram por precisar de uma válvula de expansão um par de mangueiras por $600 mais os $200 perdidos que paguei pelo Duval Acura mais os diagnósticos das outras lojas. O técnico da Duval Acura disse-nos que o compressor explodiu. Poupe-se, não confie na oficina de reparação Duval Acura, eles fazem as reparações para que seja mais rentável para eles. Eu não vou comprar mais nada do Duval Acura.

Deixe um comentário para Climabarre-Comercialização De Equipamento De Climatização, Lda.