SRG Unipessoal Lda.

Empreiteiro Hvac em Cruz de Pau, Setúbal
+351218020346
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Joaquim Agostinho Páscoa 2A, 2845-116 Amora, Portugal

Não há comentários para SRG Unipessoal Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lena Freire: Solicitei uma simulação e deram-me todas as informações necessárias para a minha escolha. Excelente profissional Carla Carneiro.
2020-06-14 08:16:56
★ ★ ★ ★ ★
Antoine Monjaret: Serviço de grande qualidade. Recebi aconselhamento para assegurar o meu negócio e estou bastante satisfeito! Recomendo
2020-02-14 07:16:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SRG Unipessoal Lda.

O nosso vendedor, Rob, foi gentil e profissional. Ele levou o seu tempo para explicar todas as nossas opções de compra e como funciona o sistema de filtragem e o majestoso sistema de limpeza de superfícies com alta filtragem. Meu marido e eu adorávamos o sistema e teríamos adorado comprar naquele dia. No entanto, mesmo não tendo dinheiro para comprar hoje, ele era respeitoso e compreensivo com o nosso orçamento. Estou ansiosa para comprar este sistema quando tivermos condições financeiras. Confira-os! Você não vai se arrepender!
Sendo um investidor imobiliário e servindo múltiplos imóveis, só farei compras no Home Depot se for absolutamente necessário. Ter que carregar todos os meus itens pesados sozinho hoje sem nenhuma oferta de ajuda de qualquer funcionário ou qualquer outro pessoal mesmo por perto para me lembrar por que eu faço compras no Lowe's em Louisville. Vale a pena fazer uma viagem de 15 minutos para obter realmente assistência e um excelente serviço ao cliente. Uma estrela é demasiada na minha opinião.

Deixe um comentário para SRG Unipessoal Lda.