Página inicial > Empreiteiro HVAC in Góis, Beja > HEAT COOL Unip. Lda - ELETRICIDADE E CLIMATIZAÇÃO Análise

HEAT COOL Unip. Lda - ELETRICIDADE E CLIMATIZAÇÃO

Empreiteiro Hvac em Góis, Beja
+351966170592
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–5PM
Terça-feira 8AM–5PM
Quarta-feira 8AM–5PM
Quinta-feira 8AM–5PM
Sexta-feira 8AM–5PM

Monte Góis cp 4634, 7750-610 Mértola, Portugal

Não há comentários para HEAT COOL Unip. Lda - ELETRICIDADE E CLIMATIZAÇÃO. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alex Masselink: Oceanscape gave us the best tour of the Algarve caves that we could have possibly imagined. The guides were super friendly, the boat new and super comfortable, the tour wasn't crowded, and the experience we had simply could not have been better. I totally recommend them as they leave early (or later for sunsets) and bring you to locations that are just dreamy! There's time for a quick swim, plenty of picture opportunities... it just doen't get any better. One look at their stand, instagram profile or website will show you how thought-out and different this tour company is. You just cant go wrong with them.
2019-08-14 08:17:55
★ ★ ★ ★ ★
Mutua Obnoxietas: Lieux pour organiser des voyages avec véhicule 4x4 hors route goudronnée.
2020-06-14 08:17:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos HEAT COOL Unip. Lda - ELETRICIDADE E CLIMATIZAÇÃO

Comprei um frigorifico hoje. O Vern, o vendedor, era GRANDE. No entanto, recebeu um e-mail de confirmação para entregar entre as 7h e as 19h. Eles esperam que eu tire um dia de folga de um novo emprego. Eu pedi entre 7h e 12h e o serviço de texto ao cliente disse que não. Cancelei imediatamente a encomenda e NUNCA voltarei a pensar em comprar a esta empresa.
Comprei um aquecedor de garagem. Durou 2 curtos anos. Contactou o serviço nacional para reparação. Disse para remover a unidade e tomar o lugar da compra (Blaine) para o serviço. A loja Blaine diz que eles não reparam...a sua falta de sorte! O fabricante não lista os fornecedores de reparação. Serviço de beco sem saída Preciso gastar mais $550 para um novo aquecedor. EU NÃO VOU COMPRAR NO NORTE, ELES NÃO FICAM ATRÁS DOS SEUS PRODUTOS E AS PESSOAS DA COMUNICAÇÃO NACIONAL NÃO SABEM O QUE OS FORNECEDORES LOCAIS FAZEM. Desperdicei mais de 2 horas gett
ATENÇÃO! ESTAS PESSOAS SÃO LADRÕES! Eles prometeram enviar-me o pagamento da minha mercadoria vendida durante 6 meses e nunca aparece nada. Eu pedi uma contabilidade completa do meu inventário, e eles nunca respondem. Enviaram dezenas de e-mails e fizeram telefonemas sem resposta. Finalmente tiveram que ameaçar com uma ação legal e o contador deles finalmente respondeu ao meu e-mail e disse que me enviariam um cheque. Isso foi há 3 semanas atrás e nada.Eu estarei levando-os para o TRIBUNAL.MUITO PAGADO! 2/10/18 ATUALIZAÇÃO no final de dezembro de 2017, Depois de ameaçá-los com uma ação judicial e confrontá-los pessoalmente eles prometeram ter uma contabilidade completa e devolver todos os meus itens que não venderam e me pagaram pelo que vendeu.Aqui estamos em fevereiro de 2018 e depois de vários e-mails e cartas certificadas eles ainda não me pagaram ou me enviaram uma contabilidade para que eu pudesse pegar meus itens.Eu iniciei uma ação legal.

Deixe um comentário para HEAT COOL Unip. Lda - ELETRICIDADE E CLIMATIZAÇÃO