Página inicial > Empreiteiro HVAC in Lisboa, Lisboa > Termoventil - Profissionais de Ar Análise

Termoventil - Profissionais de Ar

Empreiteiro Hvac em Lisboa, Lisboa
+351218488004

R. Rainha Dona Luísa de Gusmão Nº 6 A, 1600-686 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Termoventil - Profissionais de Ar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
leopardo. biz: Muito boa clinica e com excelentes terapeutas. Obrigado por tudo.
2017-06-14 08:14:08
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Flávio Caetano: Não é a localização mencionado no google
2018-06-14 08:14:08

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Termoventil - Profissionais de Ar

Eu usei Doug da Vogue Vintage para uma venda de imóveis e eles fizeram um ótimo trabalho. Tomei conta de muitos itens que não fui capaz de fazer e me trataram muito bem. Também parei na loja alguns dias depois e era um ótimo lugar com bons preços. Não tive tempo suficiente para passar por tudo desta vez mas definitivamente voltarei!!
Tive uma grande experiência! O Sr. Roman, o gerente da loja, foi muito prestativo, respeitoso e muito profissional... Ele explicou tudo muito bem e se certificou de que ele estava claro e eu entendi tudo... Eu aprecio tudo o que eu também consegui obter meus móveis no mesmo dia, apesar de ter que trabalhar até tarde... Têm lá muita mobília fantástica!!!! Obrigado Sr. Roman por toda a sua ajuda!!!!! Definitivamente voltará a !!!!!.
Fui ver o chão. Nunca tinha comprado o chão antes, por isso tínhamos algumas perguntas. Andámos por aí durante 35 minutos antes de alguém finalmente nos vir ajudar. Eles não ajudaram muito, mas não sabiam como nos ajudar com o piso. Enquanto andávamos à procura de alguém para nos ajudar, parámos vários funcionários e pedimos-lhes ajuda, eles disseram que iam chamar alguém, mas o altifalante estava tão baixo que ninguém conseguia ouvir o raio da coisa. Depois ligámos para a loja e dissemos-lhes que estávamos na secção do chão à procura de ajuda com o chão. Eles disseram ok e desligaram na nossa cara .... Por que desligaram na gente? Estávamos à procura de ajuda com o chão. Então, finalmente estas duas senhoras saíram do não, então perguntei se elas poderiam nos ajudar com o piso. Uma senhora com atitude disse que era a que estávamos procurando e a outra estava prestes a sair. Ela não se importou em ser simpática e ajudar-nos, ela deu-nos atitude e disse-nos para marcar uma hora para voltar e falar com um especialista.... Para quê? Queremos ajuda na procura do piso. Experiência horrível. Serviço ao cliente horrível. Pessoas horríveis e mal-educadas que têm atitudes quando lhes pedimos ajuda no que é suposto ser o seu trabalho... Porquê ter lá alguém que nem sabe nada sobre o soalho??? Além disso, a atitude também não era necessária.

Deixe um comentário para Termoventil - Profissionais de Ar