Haiceland

Empreiteiro Hvac em Amadora, Lisboa
+351214253846
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

EN249, Estr. Casal do Canas Lote 4, 2724-523 Amadora, Portugal

Não há comentários para Haiceland. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luís Pedro Florêncio: Muito atenciosos. Recomenda-se!
2019-12-14 07:14:39
★ ★ ★ ★ ☆
Leo Nobel: Ein eigentlich schön gelegenes Heilbad im Monchique Gebirge. Es gibt hier Restaurants, ein kleines Geschäft, Post, Schmuckladen, Hotels und Appartements etc. etc., alles in stilvollen Gebäuden aus früherer Zeit. Auch eine kleine Kapelle findet man hier. Soweit alles top und gepflegt. Dazu gehört ein "Park", der wohl einmal sehr schön war, aber heute absolut ungepflegt ist. ☹️ Ein kleiner, eingefasster Bach (Quelle?) fließt durch den Park. Im unteren Bereich von Caldas der Monchique ist eine Wasserabfallfabrik.
2019-12-14 07:14:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Haiceland

Você terá que ir a outro lugar para conseguir tudo o que precisa para terminar sua tarefa...até a prateleira do bigR tem uma etiqueta para a coisa final que você precisa. Estará fora de estoque e você vai desejar ter ido a outro lugar PRIMEIRO! O preço é a retalho++++ e o pessoal está indefeso. As desculpas são abundantes e prontamente disponíveis, e a política da loja será explicada na mesma proporção que o seu tempo é desperdiçado.
DOA é um óptimo lugar para ir para as suas necessidades de armas de fogo. Os caras de lá são muito conhecedores, cada um tendo sua própria experiência em uma área se outro não souber bem a resposta. Sempre cumprimentado prontamente e com gentileza e os preços lá não podem ser superados. Eu trouxe o meu SBR que estava funcionando mal e o Chris encontrou o problema e resolveu o problema prontamente e não teve nenhum problema desde então. Uma das grandes coisas sobre este estabelecimento é que ele é uma tática de venda sem pressão. Você pode entrar, fazer perguntas, verificar as armas de fogo e sair sem nunca se sentir pressionado a comprar nada. O pessoal também não retrata o habitual "as armas de fogo sabem tudo estereótipo". Eles dirão a sua sincera opinião imparcial e se não conseguirem responder à tua pergunta ou não conseguirem encontrar um produto que procuras, tentarão todos os caminhos à sua disposição para não só te encontrar a peça, mas também para te conseguir o melhor preço ou para te indicar a direcção onde conseguires. Quaisquer más críticas são aquelas para quem deve ganhar mais conhecimento sobre armas de fogo e são provavelmente as que querem ser alimentadas com uma colher de prata. O preço é justo e na maioria das vezes melhor, o pessoal é amigável e conhecedor, e você é tratado gentilmente. O que mais se pode pedir a um negociante de armas de fogo? Definitivamente, verifique!

Deixe um comentário para Haiceland