ER Braga

Espaço De Coworking em Braga, Braga
+351253272168
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

R. Dr. Justino Cruz 90 7° andar, 4700-314 Braga, Portugal

Avaliações

06/01/2020
Rui santos

Coworking espetacular! Fiquei impressionado
06/01/2020
Stub Studio

Um escritório a altura para fazer reuniões de negócios, gostamos muito!
06/01/2020
Bruna Campbell Simões

Escritório muito profissional na região nobre de Braga.
02/15/2020
Nícolas Coelho

Muito bem localizado, confortável e com excelente vista da cidade!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ER Braga

Um péssimo serviço ao cliente nas suas carteiras de encomendas. Não importa em que departamento, qualquer um dos seus associados de vendas tem mais dificuldade em responder até mesmo perguntas fáceis sobre os seus produtos. Fizeram uma pergunta fácil sobre dimensões no valor de $500 de fabricação de equipamentos e tiveram atitude da vendedora deles e ela me disse que me ligaria de volta. Nunca o fez e, francamente, não me surpreendi. Eles se perguntam por que as pessoas não gostam de comprar deles.
O Sr. Fardous é uma pessoa linda. Ele está além de um vendedor. Ele é carinhoso, engraçado e vai trabalhar contigo. Ele fez-me sentir confortável, sem pressão. Ele não te vai desapontar. Obrigado uma e outra vez, Sr. Fardous. Esta foi a compra mais agradável que eu já encontrei. Vou recomendá-lo a tudo o que eu sei. Deus o abençoe.
Eu gosto deste local como cliente. Fui recebido iminentemente. O que parecia ser um trabalhador de armazém foi bom o suficiente para me mostrar o que eu procurava. A loja estava muito limpa. Eles têm muito a oferecer neste local. Fiquei um pouco frustrado por, quando fui fazer check out, os clientes da loja terem prioridade sobre as pessoas na fila para fazer check out. Eu entendo que a retirada da loja pode ser um processo rápido, mas várias pessoas na fila de checkout tinham entrado na fila primeiro e estavam esperando há algum tempo quando eu fui. Embora, quando eu estava acordado e a fazer checkout, o caixa era fantástico. Ajudou-me a fazer o preço do meu artigo e desejou-me felicidades. Vou voltar e vou recomendar a um amigo.

Deixe um comentário para ER Braga